O que acontece quando perdemos de vista a fronteira entre a luz e a escuridão? Se ao longo de décadas a comunidade bruxa enfrentou um mal com rosto e nome notórios, hoje a batalha é contra um inimigo desconhecido. Um professor assassinado, um falso diretor e ataques a Hogwarts e Hogsmeade levaram a região a um estado de sítio. Cinco anos após a queda do Império de Lord Voldemort, lentamente a comunidade bruxa volta a ficar em alerta. Autoridades do mundo mágico movem suas peças no tabuleiro, orquestrando o tenso cenário de uma batalha indefinida. Contra quem é a luta, afinal? A resposta parece se esconder entre as silenciosas paredes do castelo de Hogwarts...
----------
URGENTE!
Novo sistema de jogabilidade e fichas (leia aqui)
----------
É com pesar, que se torna oficial a saída da Gabriela da Administração do RPG Time Turners (leia mais)
----------
IMPORTANTE!
Os avatares de personagens, cujo player não postou no fórum durante dois meses contínuos, estarão vagos, caso outro player queira usar o/a ator/atriz.
A Q U I
inglaterra
22 à 28, outubro de 2002
máxima de 15º; minima de 8º
lua cheia
c r e d i t s
skinned by silv3r ic3 of rcr and caution 2.0
c o p y r i g h t
Harry Potter pertence à Warner Bross, J.K.Rowling, Scholastic, Rocco e demais proprietários. Este fórum tem como único objetivo o entretenimento, e não visa fins lucrativos. O conteúdo exposto é de propriedade exclusiva do Time Turners e não deve ser copiado.
Time Turners © 2009 - Todos os direitos reservados

|
|
Cadastramento
| O Inútil |
|
AHÁ! Sou eu!

Group: administração
Member No.: 2

|
c a d a s t r a m e n t o
Como explicado na Seleção, o player deve realizar o Cadastramento. Para isso, basta preencher o formulário abaixo e postá-lo neste mesmo tópico. | CODE |
[b]Nome do player[/b]: [b]Idade do player[/b]: [b]Nome do personagem[/b]: [b]E-mail de contato[/b]: [b]MSN[/b]: [b]Disponibilidade de horário no MSN para a Entrevista[/b]:
[b]Expectativas para o jogo[/b]: |
Feito isso, um administrador irá entrar em contato via e-mail ou MP, marcando um dia e horário a partir de sua disponibilidade para a Entrevista, por MSN.
|
|
|
| Camille S. Stanford |
|
.gryffindor

Group: members
Member No.: 146

|
Nome do player: Luh Idade do player: 17 Nome do personagem: Camille S. Stanford E-mail de contato: luhfreiheit@gmail.com MSN: luisa_garrozi@hotmail.com Disponibilidade de horário no MSN para a Entrevista: Meu horários são meio malucos, mas em geral, de segunda a sexta, das 13:00 em diante. Expectativas para o jogo: Espero que seja um rpg diferente, sem muitas "panelinhas", posts combinados em off e etc.Espero uma trama concreta (viu? não disse "envolvente" ;P) e, é claro, bons players.
|
|
|
| Alex Turner |
|
.gryffindor

Member No.: 151

|
Nome do player:Fabio Ribeiro (Biu o/) Idade do player:20 anos Nome do personagem: Alex Turner E-mail de contato: fabio_evil@hotmail.com MSN: fabio_evil@hotmail.com Disponibilidade de horário no MSN para a Entrevista: Tarde ou noite, a qualquer horário, mas só a partir do dia 15 de dezembro, quando não preciso mais estudar pro vestibular =] Estou me cadastrando só pra reservar o fotoplayer ^^ Não que eu não esteja entrando na internet, mas é que não estou passando tanto tempo por causa dos estudos, e como a prova é dia 13 e 14, dia 15 estarei livre \o\
Expectativas para o jogo: Que continue como é, a trama boa(apesar de eu não estar participando, mas gosto de acompanhar) e ótimos players.
|
|
|
| Cadence Vandeleur Alexander |
|
.gryffindor

Member No.: 152

|
Nome do player: Bárbara Idade do player: 19 Nome do personagem: Cadence Vandeleur Alexander E-mail de contato: beltanec@yahoo.com.br MSN: prbarbara@msn.com Disponibilidade de horário no MSN para a Entrevista: Agora eu estou de férias, estou disponível quase todos os dias, em quase todos os horários a menos que apareça um passeio, risos.
Expectativas para o jogo: Eu vou ser bem franca... Eu participo de um outro fórum com a mesma temática desde que tinha uns 10/11 anos. Mas andei postando pelo FC, olhando em volta, e decidi aproveitar as férias e tentar algo diferente, para experimentar, simplesmente porque o board em que eu sou ativa non me permite tantos personagens quanto eu gostaria. Eu tinha várias opções de fórum, mas resolvi postar nesse primeiro. Simples assim.
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|