O que acontece quando perdemos de vista a fronteira entre a luz e a escuridão? Se ao longo de décadas a comunidade bruxa enfrentou um mal com rosto e nome notórios, hoje a batalha é contra um inimigo desconhecido. Um professor assassinado, um falso diretor e ataques a Hogwarts e Hogsmeade levaram a região a um estado de sítio. Cinco anos após a queda do Império de Lord Voldemort, lentamente a comunidade bruxa volta a ficar em alerta. Autoridades do mundo mágico movem suas peças no tabuleiro, orquestrando o tenso cenário de uma batalha indefinida. Contra quem é a luta, afinal? A resposta parece se esconder entre as silenciosas paredes do castelo de Hogwarts...

Para melhor aproveitamento do jogo ficou decidida a implantação inicial apenas dos 5º, 6º e 7º anos. Por ser inicialmente um RPG mais recluso, consegue-se assim dar mais foco aos jogadores e personagens. Claro que há a possibilidade de haver os outros anos mais para frente conforme a necessidade do jogo e a jogabilidade.

----------
URGENTE!

Novo sistema de jogabilidade e fichas (leia aqui)

----------

É com pesar, que se torna oficial a saída da Gabriela da Administração do RPG Time Turners (leia mais)

----------
IMPORTANTE!

Os avatares de personagens, cujo player não postou no fórum durante dois meses contínuos, estarão vagos, caso outro player queira usar o/a ator/atriz.
A Q U I

inglaterra
22 à 28, outubro de 2002

máxima de 15º; minima de 8º

lua cheia

Quick Log-In

RPG Marauders

Affiliate with Us!

c r e d i t s
skinned by silv3r ic3 of rcr and caution 2.0

c o p y r i g h t
Harry Potter pertence à Warner Bross, J.K.Rowling, Scholastic, Rocco e demais proprietários. Este fórum tem como único objetivo o entretenimento, e não visa fins lucrativos. O conteúdo exposto é de propriedade exclusiva do Time Turners e não deve ser copiado.

Time Turners © 2009 - Todos os direitos reservados

addreply   newtopic   newpoll

Cadastramento
O Inútil
Posted: Jul 23 2009, 02:11 PM

AHÁ! Sou eu!
Group Icon

Group: administração
Member No.: 2

c a d a s t r a m e n t o

Como explicado na Seleção, o player deve realizar o Cadastramento. Para isso, basta preencher o formulário abaixo e postá-lo neste mesmo tópico.

CODE

[b]Nome do player[/b]:
[b]Idade do player[/b]:
[b]Nome do personagem[/b]:
[b]E-mail de contato[/b]:
[b]MSN[/b]:
[b]Disponibilidade de horário no MSN para a Entrevista[/b]:

[b]Expectativas para o jogo[/b]:

Feito isso, um administrador irá entrar em contato via e-mail ou MP, marcando um dia e horário a partir de sua disponibilidade para a Entrevista, por MSN.
Camille S. Stanford
Posted: Nov 16 2009, 10:06 PM

.gryffindor
Group Icon

Group: members
Member No.: 146

Nome do player: Luh
Idade do player: 17
Nome do personagem: Camille S. Stanford
E-mail de contato: luhfreiheit@gmail.com
MSN: luisa_garrozi@hotmail.com
Disponibilidade de horário no MSN para a Entrevista: Meu horários são meio malucos, mas em geral, de segunda a sexta, das 13:00 em diante.

Expectativas para o jogo: Espero que seja um rpg diferente, sem muitas "panelinhas", posts combinados em off e etc.Espero uma trama concreta (viu? não disse "envolvente" ;P) e, é claro, bons players.

user posted image
Alex Turner
Posted: Nov 26 2009, 01:17 AM

.gryffindor
Group Icon

Member No.: 151

Nome do player:Fabio Ribeiro (Biu o/)
Idade do player:20 anos
Nome do personagem: Alex Turner
E-mail de contato: fabio_evil@hotmail.com
MSN: fabio_evil@hotmail.com
Disponibilidade de horário no MSN para a Entrevista: Tarde ou noite, a qualquer horário, mas só a partir do dia 15 de dezembro, quando não preciso mais estudar pro vestibular =] Estou me cadastrando só pra reservar o fotoplayer ^^ Não que eu não esteja entrando na internet, mas é que não estou passando tanto tempo por causa dos estudos, e como a prova é dia 13 e 14, dia 15 estarei livre \o\

Expectativas para o jogo: Que continue como é, a trama boa(apesar de eu não estar participando, mas gosto de acompanhar) e ótimos players.
Cadence Vandeleur Alexander
Posted: Nov 26 2009, 10:20 PM

.gryffindor
Group Icon

Member No.: 152

Nome do player: Bárbara
Idade do player: 19
Nome do personagem: Cadence Vandeleur Alexander
E-mail de contato: beltanec@yahoo.com.br
MSN: prbarbara@msn.com
Disponibilidade de horário no MSN para a Entrevista: Agora eu estou de férias, estou disponível quase todos os dias, em quase todos os horários a menos que apareça um passeio, risos.

Expectativas para o jogo: Eu vou ser bem franca... Eu participo de um outro fórum com a mesma temática desde que tinha uns 10/11 anos. Mas andei postando pelo FC, olhando em volta, e decidi aproveitar as férias e tentar algo diferente, para experimentar, simplesmente porque o board em que eu sou ativa non me permite tantos personagens quanto eu gostaria. Eu tinha várias opções de fórum, mas resolvi postar nesse primeiro. Simples assim.

topicoptions   addreply   newtopic   newpoll

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0991 seconds | Archive