Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. Learn More · Sign-up Now | Welcome to iBasic. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
 |
|
 |
Vagas Na Staff
| ~GM |
Posted: Wednesday, 30/07/2008 - 00:09
|

Membro Novato

Group: Estagiário
Member No.: 2,928

|
Nick: ~GadgetMan ou ~GM. Idade: 15 aninhos. Tempo online diariamente: De segunda a sexta, online depois das 14:00 até às 17:30 aproximadamente. Depois das 20:00 até às 21:30 aproximadamente. De sábados e domingos, horário flexível. Que vaga tem interesse: Atendente de Pedidos. Por que quer entrar para equipe iBasic? Apesar de novo, tenho até que bastante conhecimento em design, não me considero um prodígio, mas também não sou qualquer um. Se quiser conhecer um pouco de meu trabalho pode visitar alguns links. ~ RPG Clamp? (modificação da skin original: novos buttons e markers, além do banner.) ~ Galeria do Meu Antigo Perfil no DA (trabalhos mais atuais de diversos tipos.) Além disso, tenho experiência com fóruns da invision, apesar de não ser um expert, então poderia contribuir com o que pudesse na parte de suporte. This post has been edited by ~GM on Wednesday, 30/07/2008 - 00:15
|
|
|
| Slippy |
Posted: Wednesday, 30/07/2008 - 12:14
|

Participativo

Group: Sup. Global
Member No.: 1,816

|
Nick: Slippy Idade: 15 anos Tempo online diariamente: Principalmete de manhã (das 8 até umas 11), e um pouco (aprox. 1 hora e meia). Sabados e Domingos flexíveis, como o ~GM ^^ Que vaga tem interesse: Suporte Invision Free Pq quer entrar para equipe ibasic? Bom, acredito que tenho um bom conhecimento sobre o IF, e que possa compartilhar esse conhecimento, a diferença de ser membro e de suporte é simples: a responsabilidade. Como membro você não tem a "total" responsabilidade de ajudar, já como suporte você vai atrás, procura ate conseguir a resposta. Sei HTML, um pouco de JS.
|
|
|
| kaori yoki |
Posted: Thursday, 07/08/2008 - 18:26
|
Companheiro

Group: Membro
Member No.: 2,383

|
Nick: Kaori Yoki Idade: 20 Tempo online diariamente: Não estou online quando dormindo Que vaga tem interesse: Todas as áreas Pq quer entrar para equipe ibasic: A ibasic me ajudou muito então o que eu puder fazer.
|
|
|
| Slippy |
|

Participativo

Group: Sup. Global
Member No.: 1,816

|
Opa, estou aqui, solucionado dúvidas dos membros. E as que não sei vou atras xD ----------- Estou com uma idéia, que posso fazer... mas estou amadurecendo e em breve, comento com você Victor se você acha boa ou não
|
|
|
| kaori yoki |
Posted: Tuesday, 19/08/2008 - 00:17
|
Companheiro

Group: Membro
Member No.: 2,383

|
| QUOTE | Nick: Kaori Yoki Idade: 20 Tempo online diariamente: Não estou online quando dormindo Que vaga tem interesse: Todas as áreas Pq quer entrar para equipe ibasic: A ibasic me ajudou muito então o que eu puder fazer. |
Escolheria a área de suporte e área Off, invisionfree é lógico, posso também buscar novos códigos para o fórum.
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.

|