|
|
 |
O Ultimato IBásico, O último suspiro ou o ressurgimento?
| JinnDEvil |
|

Futuro Rei do Mundo x]~

Group: Co-Adminstrador
Member No.: 528

|
Cara, quem é tu pra decidir dar um ultimato? O que importa é que estamos respondendo aos que chegam com dúvidas. E esse é o intuito fórum, não?
Se o que você quer é animação, comece então a fazer tópicos com suas próprias duvidas para que possamos respondê-las. Se você não as tem, não ha nada a fazer...
O que não falta aqui é equipe, ou gente disposta a ajudar. Mas sim dúvidas. Se poucas pessoas têm dúvidas, poucos tópicos são criados, e logo, pouco movimento é notado.
Não dá pra "animar" um forum de ajuda, não ha como criar campanhas do tipo:
"TENHA UMA DÚVIDA NESSAS FÉRIAS, VENHA PARA O IBASIC"
Isso é falho. Fato.
Repito, o que falta são dúvidas por parte dos membros, não movimento. Somos conhecidos, somos referencia. O que falta são pessoas querendo abrir seus próprios fóruns.
--------------------
----[x] Avaliação do meu fórum (Avalie a AISH!)__________________________________         ________________________________________
|
|
|
| João Plenário |
|

Suporter mais votado em 2008!!!

Group: Suporte
Member No.: 722

|
| QUOTE | o que falta são dúvidas por parte dos membros, não movimento. Somos conhecidos, somos referencia. O que falta são pessoas querendo abrir seus próprios fóruns. |
E é justamente a isso que eu me refiro qando disse "Arrumar maneiras de atrair novos usuários". Utilizar de formas variadas pra convidar outras pessoas.
| QUOTE | | Cara, quem é tu pra decidir dar um ultimato? |
Eu não estou dando um ultimato, apenas expressando uma opinião e pedindo a dos outros users. Se achar que foi alguma violação de integridade ao iB você pode apagar o tópico, desculpe!
--------------------
|
|
|
| JinnDEvil |
|

Futuro Rei do Mundo x]~

Group: Co-Adminstrador
Member No.: 528

|
Cara, é facil falar "Puxa, vocês eram bem melhores antes e blá blá blá", "O que aconteceu com todo aquele movimento de antes?", "Cadê os membros?"
Pergunte para eles, então. Saia por aí perguntando para cada pessoa que teve uma dúvida respondida, ou que usou algum tutorial daqui.
Fazer uma campanha num forum de ajuda é a mesma coisa que fazer uma campanha para aumentar o número de feridos, só para aumentar o "movimento" de um hospital, cara. Isso é burrice.
Se a equipe está de prontidão, não há motivo para fazer campanhas, é só esperar... Esperar que alguem apareça com uma dúvida, e responder.
--------------------
----[x] Avaliação do meu fórum (Avalie a AISH!)__________________________________         ________________________________________
|
|
|
| Pao Docee |
|
Membro Novato

Group: Membro
Member No.: 2,980

|
eu gosto daqui, encontrei muita coisa aqui
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.

|