Era uma vez...
Uma linda princesa de Manhattan, seu pai era um milhonário e ela gostava de encher a cara e dançar até de manhã...
Todos nós já nos encatamos por contos de fadas. E se os personagens que marcaram sua infância não fossem seres encantados em reinos muito distantes mas adolescentes normais? Acompanhe a vida agitada da realeza de New York no Twisted Tales ♥
whats up
O inverno ainda está presente, mas com a Volta às Aulas todos tem de sair e suas confortáveis mansões e super aquecedores, e voltar ao turbulento Colégio Brothers Grimm.
Por enquanto o tempo está calmo, mas logo as tão presentes fofocas do colégio começaram.
Espero que todas tenham comprado seus novos materiais escolares, a diversão voltou.
♥
destaques do mês
♥
even a psycho can work hard
we share love
Link-us!
♥
Ao estudo vamos nós!... Ou não., Shhhhhhhhhhh! Pessoas Ocupadas aqui!
Group: A Bela e a Fera [A]
Member No.: 2
Por sorte a festa não havia me cansada ontem, até porque, não havia feito absolutamente nada nela a não ser brigar com o tal Anthony, um dos integrantes da Boy Band da Blanch. Eu não conhecia todos, mas alguns eram bem simpáticos. Aparentemente, Anthony não era um deles. Quando estava chegando em casa recebi uma mensagem de Selene, pedindo para ajudá-la nos estudos hoje. Obviamente aceitei, não havia praticamente nada que eu negasse caso minhas amigas pedisses, alguns poderiam chamar de idiotice, eu chamava de amizade. Cada um com seus valores. Acordei-me cedo, me arrumei, e ajeitei minha mesa de estudo, além do resto de meu quarto. Não havia muito o que ajeitar lá já que, modéstia parte, sempre fui uma pessoa muito organizada. Não demorou muito, e uma das empregadas veio avisar-me que Selene havia chegado. Terminei de ajeitar os livros perto dos sofás, e logo ela entrou.
-Olá Selene!-Falei suavemente com um sorriso, recebendo-a a porta de meu quarto.
Group: Bela adormecida
Member No.: 18
Não é que eu fosse burra. Porque eu não sou. Mas as desvantagens de se perder o sono à noite e compensá-lo durante as aulas é que você acaba perdendo coisas. Coisas que na verdade você deveria estar aplicando no dever de casa de férias e como você perdeu, fica um pouco difícil aplicar, certo? Pelo menos a Bella estava aí, pro que der e vier e havia aceitado me ajudar com os tais deveres idiotas de férias. Sorte minha dela que eu havia conseguido dormir essa noite e então provavelmente não haveria problemas em terminar aquela coisa toda.
Acordei relativamente cedo e arrumei minhas coiss, avisando meu pai que iria estudar com uma colega e saí de casa, chegando rapidamente na casa de Bella, que me recebeu com um sorriso (como sempre fazia com qualquer um).
- Oi Bella. Espero que eu não tenha me atrasado. - Disse, colocando minhas coisas junto às dela e me sentando, ao mesmo tempo em que o telefone de Bella tocava e ela atendia, explicando que era Blanch.
- Oi Bella. Espero que eu não tenha me atrasado.-Falou Sel.
-Ah, não. Claro que n...-Minha voz ia baixando conforme eu ia ouvindo o toque de meu celular. -Só um minuto Sel.-Disse a ela pegando meu celular que estava em cima da mesa. Ao atender percebi logo a voz histérica e serelepe. Só podia ser Blanch. Movi meus lábios falando o nome dela para Selene que me olhava sem entender nada. Blanch falava coisas repetitamente, algo sobre Anthony ser um mal garoto, e Danny e Chris e... muitos blás. Só sei que no final, a única coisa que entendi claramente, até porque ela me deixou em crise foi o: Estamos indo pra ê, beijos!
-Blanch não!-Tentei falar o mais rápido que pude mas ele havia desligado o telefone rapidamente... como sempre. Oh... droga. Isso definitivamente não seria bom. Olhei para Selene aflita, e com um suspiro falei: -Teremos companhia... Meu pânico era meio óbvio. Mas eu tinha meus motivos...
Observei calmamente enquanto Bella conversava com Blanch, parecendo mais... Bem, menos calma do que de costume e então ela se virou para mim, anunciando que teríamos companhia com um pânico evidente na voz, o que me deixou apreensiva.
A Blanch era um furacão mas não era capaz de tocar o terror assim, sozinha. O que me fez presumir que ela viria acompanhada e a dedução lógica disso obviamente levou aos seus amigos. Arregalei meus olhos meio preocupada e me virei para a Bella:
- Bella... Quem vem com ela?
Eu temia que já sabia a resposta. E eu tinha certeza que nada de muito legal poderia sair disso.
- Bella... Quem vem com ela? Dei um suspiro longo e olhei aflita para Selene. Ok ter Blanch surtando em meu pé já era o suficiente, eu realmente não precisava de outra pessoa surtando.
-Uns... amigos. Nada demais.-Disse calma e com um sorriso. Ok, falsa calma e falso sorriso, eu não sabia mentir, fato. -Ok não surte Sel, eles não farão nada demais, ok?-Falei com olhar de piedade. Não sei se nessa hora o que mais pensava era que nenhum deles se atracasse aqui e começassem uma guerra e destruírem minha casa oou, o fato de que agora Sel não poderia estudar e conseqüentemente, ia levar bronca do professor na volta as aulas. Aaai Blanch, se fosse não fosse minha amiga eu juro que ia ser grossa e disser 'Não Venha'. Se bem que... até com quem eu não gosto eu consigo ser grossa. Maldita educação. ><
Group: Branca de Neve
Member No.: 23
Eu não entendia exatamente porque a Blanch estava decidida a testar o novo comportamento do Tony bem na casa da De Ravin, mas eu também não estava com um estado de espírito para ir contra a idéia dela. De certo ela sabia de algo que nós não sabíamos e que seria ainda "melhor" para o Tony. Chris até tentou entender e racionalizar as motivações da Blanch, mas não é como se ele tivesse conseguido fazer isso alguma vez na vida, por maior que seu QI fosse.
Enfim, saímos os quatro de casa, e pegamos o carro da Blanch (parêntes abertos para comprovar que a coisa com o Tony era série, ele reclamou e Blanch jogou a carta na mesa e ele foi com o rabo entre as pernas) e fomos para a casa da Bella, que nem era assim longe também, mas o suficiente para que Blanch aumentasse nossas chances de ter um ataque cardíaco (no futuro, claro) principalmente as de Chris que ia com ela na frente.
Assim que chegamos, deixamos Blanch ir na frente e eu não pude deixar de comentar:
- Blanch, é bom você ter uma idéia muito boa do que está fazendo... - Obviamente, assim que entramos, meu comentário se tornou muito mais pertinente.
Group: Branca de Neve [A]
Member No.: 3
- Blanch, é bom você ter uma idéia muito boa do que está fazendo... -Eu tenho meu caro Padawan... eu tenho.-Falei para Danny determinada quando chegamos a casa de Bella.
O caminho até lá havia sido bem calmo. Tivemos de ameaçar Tony algumas vezes. Algumas ele dizia que não importava se nós mandássemos a mensagem ou não para o Menestrel, e eu somente dava umas... deslizada com o carro. Mas tudo super seguro sabe? Só o Chris que parecia meio... inseguro. Não sei, olhos meio esbugalhados, e segurando com força no banco. Acho que ele queria ir no banheiro. Crianças...
-BELLA! SELENE!-Falei indo para cima delas abraçando-as. -Trouxe uns amiguinhos pra ver vocês!-Disse com um enorme quase psicótico sorriso.
Member No.: 20
Blanch e suas idéias estúpidas. Por algum motivo ela resolveu que seria bom irmos na casa da De Ravin, sabe-se lá por qual distúrbio de seu cérebro insano. Na verdade eu preferia nem saber, mas eu acabaria sabendo de qualquer forma, já que fui arrastado para lá.
Tentei me livrar várias vezes, mas aqueles traidores que ousam me chamar de amigo me chantageavam mais um pouco com aquela mentira deslavada. Um dia eu vou me vingar, ah se vou! Só deixem eu pensar em algo bem maligno. Por sorte chegamos vivos na casa da De Ravin, que mesmo sendo perto era um trajeto perigoso, já que Blanch estava dirigindo. Eu tinha certeza absoluta que ela havia comprado a carteira de motorista, mesmo que ela negasse e pulasse em mim quando eu falasse isso, tentando apertar minhas bochechas. Só digo uma coisa: maluca. Totalmente maluca.
Ela parou o carro, o que foi um alívio, principalmente para Christopher que já estava quase vomitando o coração de tão assustado com a habilidade automobilística de Blanch. Desci do carro, batendo a porta, o que fez com que Christopher me olhasse com uma cara de “aiaiai, menino mau” e eu mandasse um dedo para ele. Que se dane também.
Blanch foi na frente, entrando na casa da garota e já fazendo escândalo. Até aí achei bem normal, até que ela gritou um nome a mais do que o da De Ravin: ela gritou Selene. Isso fez com que eu fechasse minhas mãos em punho e revirasse os olhos imediatamente, quase como um reflexo. Não bastasse uma, teria que aguentar duas. Haja paciência. Filha da mãe. Blanch definitivamente vai me pagar, e muito caro. Muito.
-BELLA! SELENE! Trouxe uns amiguinhos pra ver vocês!
Eee... inferno? É.
-Oi Blanch.-Falei com evidente... pânico. Não pela presença dela, isso eu já havia me acostumado, mas pela presença dos que estavam ATRÁS dela, mais especificamente, Anthony Cameron.
Então... eu percebi, Mas sabe, eu tinha combinado de estudar com Selene hoje, ele tá com alguns problemas no colégio e tudo mais.... e ... Ok, quem eu quero enganar? Era inútil resistir. Eles estavam invadindo minha casa, e se isso não terminasse com pessoas mortas e meus móveis destruídos... acaba com pessoas mortas e meus móveis destruídos.
Mal tive tempo de me preparar psicologicamente quando Blanch chegou acompanhada dos dois Cameron e do Harley, que parecia meio enjoado, eu acho. Os cumprimentei com delicadeza, afinal, não era porque havia discutido com o mal educado do Anthony na noite anterior que eu iria mostrar se uma pessoa inferior, e continuei sentada no meu canto, apenas observando a movimentação e me preparando para ignorar veementemente o Anthony Cameron.
Cumprimentei Blanch com mais entusiasmo, perguntando o que ela havia decidido faz ali, e ela disse que queria simplesmente ver as amigas dela.
Ah... Claro... Como se quando ela estava com o séquito dela por perto ela sentisse essa enorme necessidade de nos ver.
Member No.: 26
Quem acabou tomando as rédeas do plano do aceite de Tony em diante, foi Blanch. O que eu não poderia dizer que era boa coisa. Mas nós não esperávamos que nada de sensato acontecesse ali, pois se fosse pra haver sensatez em testar a paciência de Tony, nem cogitaríamos essa possibilidade. É questão de compatibilidade. Sensatez e a paciência do nosso amigo não se dão no mesmo espaço. É um caso explicito de coexistência. Mas estávamos tentando mudar essa lei, pelo menos por hoje. De uma coisa eu tinha certeza: seria bastante engraçado, mas não deixaria de ser catastrófico.
Observei Blanch pegar o celular e ligar para De Ravin. O que raios ela estava pensando? Será que colocar Tony para dormir era o jeito de testar a paciência dele? Porque a menina era um poço de paciência e educação – não que não fossemos educados, mas ela era bastante passiva, o que poderia ser confundido com excessiva educação – e eu não via como forçaríamos Tony a ser educado com ela, já que não era difícil. Eu ainda tentei expor alguns argumentos que me pareceram furados assim que foram ditos em voz alta, para Danny, mas mesmo assim eu não conseguia entender. A mente de Blanch era uma coisa a ser estudada por cientistas, pois além de ser feminina era a mente de Blanch. Bastante complicado. O que eu não gostava de admitir para mim mesmo, que algo pudesse ser complicado.
Então a pior parte do plano chegou. Voltar a entrar em um carro com ela. Volto a ressaltar que eu não tenho medo de praticamente nada, mas prezo bastante pela minha vida. E morrer por causa de uma louca que come maçãs adulteradas, mesmo que essa passada seja a minha amiga, não é o tipo de morte que eu desejo pra mim. Mais uma vez fui obrigado a me sentar na frente. Morte mais rápida! E tentei a todo custo parecer menos inseguro possível, mas era bastante difícil. Da próxima vez eu iria em meu próprio carro e isso era fato consumado.
Mas ao sentir que o carro atingia uma velocidade segura em suas mãos à 0km/h, eu me recuperei automaticamente. Como era bom estar em terra e andar por minhas próprias pernas e alem de tudo tê-las intactas! Ouvi Danny dizer a Blanch que era bom que ela tivesse uma idéia muito boa do que estava fazendo e eu apenas concordei com a cabeça. O fato de ela responder que tinha sim, idéia do que estava fazendo não me deixava de todo seguro. Mas bem, vamos confiar(?).
Tony desceu do carro, batendo a porta do mesmo. Mas acho que ficaria muito repetitivo se eu dissesse que a mocinha estava nervosa. Não era novidade pra ninguém. Olhei para ele, como se perguntasse se a moçoila estava na TPM e ele me mandou um dedo. Dei uma gargalhada jogando a cabeça para trás e entrando em seguida de Danny, falei baixo pra ele.
-A Leoa ali atrás tá nervosinha. Daqui a pouco vai começar a reclamar de enxaqueca e dizer que o marido é um inútil!-Falei com voz afetada, zoando de Tonny.
Entramos na casa da De Ravin e Blanch voou em cima de suas amigas. Bom, acho que todos já estavam mais do que acostumados com essas sua demonstrações calorosas de afeto. Eu por minha vez, não entendia porcaria nenhuma do que estava acontecendo. Ainda mais depois de ver Swan ali com De Ravin. A única coisa que me vinha à cabeça é que elas deixariam Tonny à beira de um estado letárgico de tanto sono. Não, eu não estava dizendo que as duas eram chatas e monótonas, nada disso. Só que elas não tinham fama de despertar a ira em ninguém. Swan por sua vez não tinha nem a fama de despertar.
De Ravin tentou explicar de forma bastante baixa e calma que elas tinha combinado de estudar. Ah! Então malharíamos Tonny como a um Judas, dando livradas em sua cabeça? Não, não podia ser isso. Cumprimentei-as e voltei para perto de Danny.
Member No.: 23
Entramos na casa de De Ravin e imediatamente eu entendi porque Blanch havia decidido ir pra lá. Swan estava lá e depois de ontem, seria a última pessoa com quem Anthony iria querer ser simpático. Enquanto eu tentava não rir da ironia da coisa toda, eu ficava apreensivo, será que Anthony iria realmente conseguir ser simpático sob essas circunstâncias? Olha eu tinha minhas dúvidas viu. Chris foi quem ficou sem entender nada.
-E onde elas entram, nessa historia toda? - Eu cumprimentei as garotas e me virei para Chris, falando baixo a minha resposta.
- Como assim o que elas têm a ver... Ah é! Você ainda não estava lá ontem... A Swan e o Anthony discutiram... E a Bella tentou fazer eles pararem, mas você sabe como o Anthony é com essas coisas e a garota ficou realmente assustada. A Swan que é o problema, na verdade. Não sei... Tenho medo de ver onde isso vai dar.
Cocei a cabeça, sentando enquanto De Ravin nos falava para fazer isso e encarando Blanch como se perguntasse se ela estava doida,