Photobucket

Photobucket
the history

Era uma vez...
Uma linda princesa de Manhattan, seu pai era um milhonário e ela gostava de encher a cara e dançar até de manhã...

Todos nós já nos encatamos por contos de fadas. E se os personagens que marcaram sua infância não fossem seres encantados em reinos muito distantes mas adolescentes normais? Acompanhe a vida agitada da realeza de New York no Twisted Tales

Photobucket
whats up

Photobucket
O inverno ainda está presente, mas com a Volta às Aulas todos tem de sair e suas confortáveis mansões e super aquecedores, e voltar ao turbulento Colégio Brothers Grimm.
Por enquanto o tempo está calmo, mas logo as tão presentes fofocas do colégio começaram.
Espero que todas tenham comprado seus novos materiais escolares, a diversão voltou.

Photobucket
destaques do mês

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Photobucket
even a psycho can work hard

Photobucket Photobucket Photobucket

Photobucket
we share love

Link-us!

Olive Wild, Fauna
O Menestrel
Posted: Jan 12 2009, 06:14 AM

Administrator
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 1

Só avisando para falarem com a Juh, que ela me cedeu a personagem que ela tinha reservado. Então estrou entregando a Biografia.

Player: Jana
MSN: cassandramcfallen@yahoo.com.br
Outros Personagens no Jogo?Nop

Nome: Olive Wild
Nascimento:17/09/1990
Local de Origem: New York, USA.
Artista Utilizado: Kristin Kreuk

Físico: Olhos claros levemente puxados, estatura mediana. Cabelos longos e escuros. Pele branca.

Psicológico: Uma garota fechada e introvertida. Não é muito sociável, mas nunca é mal educada. É um pouco desconfiada com as pessoas e extremamente apegada a família, principalmente suas primas. Pode ter a língua um pouco ferina as vezes, é um meio de se defender das perdas. Desde que os pais morreram sente que ninguém para na sua vida. Nunca teve um namorado pois não deixa os garotos se aproximarem o suficiente para se apaixonar. Apesar do medo é uma garota sonhadora e romântica, só não se deixa levar pelos devaneios juvenis. Tem medo de outra vez perder as pessoas que lhe são queridas.

História:
Pensem numa história trágica... Bem a minha pode não ser exatamente como a que você imaginou, mas com certeza é trágica. Meus pais morreram quando eu tinha 6 anos e desde então eu sou criada por uma tutora velha e chata. Eu tenho outros parentes, mas definitivamente meus pais preferiram que eu fosse criada por outra pessoa. Na verdade a minha tutora é minha parente. Uma tia velha e muito chata que foi nomeada em testamento pelos mais caso algo acontecesse a eles. Não que eles pensassem que fossem morrer tão novos, eles só eram prevenidos. O que foi bem providencial. Não lembro muito bem deles. Só uns raros flashes.

Depois disso acho que acabei ficando realmente séria. Não vejo muito motivo de risada nas coisas e sério. Acho que conviver com uma pessoa tão velha quanto tia Cecille ajudou e muito nisso. Fiquei ainda mais apegada a minhas primas. Meus tios são legais, mas as meninas são minha melhores amigas. Eu faria qualquer coisa por elas. Nós estudamos na mesma escola e mesmo sendo bem diferentes nos damos bem... Não vou dizer que gosto de sair ou qualquer coisa assim, sou mais do tipo que fica em casa estudando ou lendo um livro, ou vendo um filme na tv a cabo. Sem contar que a tia velha não me deixa sair muito e se ela ficar contrariada não me dá a mesada do mês... Pelo menos era o que acontecia até eu completar 18 anos. Claro que só vou ter pleno usufruto e me livrar dela quando completar 21 anos, mas pelo menos estou mais livre para usar o meu dinheiro como eu quiser. Não que eu pretenda acabar com todo ele, sou inteligente demais para isso. Mas não ficar dependendo da Tia Ceci liberar a grana já é uma grande vantagem.

Agora que estou com 19 anos tenho um pouco mais de liberdade para fazer o que eu quero, não que tenha tantas coisas assim. Mas poxa... eu definitivamente queria arrumar um namorado. Posso parecer uma velhaca de tão séria, mas eu tenho o meu lado romântica e gostaria de encontrar meu próprio príncipe encantado... Só não sei se um dia algum cara vai ter coragem suficiente para se aproximar. Acho que os garotos tem medo de mim... Não sei por quê.

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2774 seconds | Archive
Skin (all i can see is RED) created by .vagabond of RCR & CAUTION.