Cérebro

Group: Branca de Neve
Member No.: 26

|
Homecoming da Brothers Grimm. Farei uma breve análise desse tipo de evento social. Bom, um baile de boas vindas, para alunos que se acham o último donnuts nas mãos de um grupo de tiras. Mas o que me deixa bastante abobado é que, por mais que todos se achem sejam tão glamurosos e exclusivos – sim, creia-me, funciona dessa maneira. – acabam sempre caindo na mesmice e nas idéias originais que cercam meros mortais. Porque era de se supor que pessoas com dinheiro e acessibilidade irrestrita a tudo tivesse mais criatividade. É ai que eu digo que nessas horas ninguém deveria ter inveja de pessoas como nós e eu só me incluo porque no momento não tenho realmente outra opção.
Não vou discorrer aqui sobre as inúmeras opções para uma coisa dessas, até porque, em meio a mesmice sempre prevalece o Tradicional.. O fato é que eu teria acabaria indo por dois motivos. Primeiro: por Blanch, que com certeza gostaria faria com que todos os seus amigos estivessem lá, até porque ela era candidata a Rainha. E tocando nesse ponto, vem o segundo e motivo. Tony fora milagrosamente indicado para concorrer ao baile. E tudo pela sua boa ação obrigatória altruísta de ser sociável e paciente por um dia. Ok, com um pouquinho de chantagem da nossa parte, mas fora para o bem dele. O que, aposto, ele não concorda nenhum pouco. Eu não perderia isso por nada. Adoraria rir da cara de Tony caso ele ganhasse.
Bom, é claro que eu acabaria sofrendo algumas torturas. Minha mãe é bastante frustrada por não ter uma filha pra poder vestir, então, quando rolam esses eventos sociais, ela adora me azucrinar. É, ela deve me achar uma espécie de Ken ou algo do gênero, mas nesse aspecto ela não me ganha. Não, ela acha o que? Que eu sou alguma bicha enrustida metrossexual? Acho que sou inteligente e bonito o suficiente para me bastar, não preciso que ela fique tentando me embonecar.
Mas Blach acabou me salvando, quando chegou em casa e interrompeu o monologo de minha mãe. Fui me arrumar, enquanto as duas conversavam, o que me deu um pouco de medo. A influencia inteligente da minha mãe com o jeito completamente pirado de Blanch e suas maçãs, não daria em boa coisa. Não demorei tanto quanto Blanch insinuou e puxei ela de casa o mais rápido possível, antes que minha mãe me fizesse passar vergonha e tivesse o disparate de apertar as minhas bochechas. Peguei sua flor e enquanto a elogiava. Entramos na limusine do pai para buscar o outro par. É, não me pergunte porque ela precisa ir com dois caras. Espero que seja porque ela é muito forte pra um só e não que os dois sejam meio.
Não preciso dizer que a noite toda valeu pela batalha em desgrudar Adam da cabeceira da cama, objeto que eu desconfiei ser a sua super-namorada esterilizada. Mas como eu havia prometido para ele no dia em que ele fora em casa, não ia mais falar nada sobre isso. Já tinha ate arranjado um encontro duplo, só pra ajudá-lo. Apenas não tinha contado. Mas eu sabia que querendo ou não ele iria. Eu me matava de rir, enquanto Blanch tentava puxá-lo de seu porto seguro, e quando finalmente conseguiu, enfiou-o a força na limusine. Adam não parava de resmungar e para calar sua boca, Blanch enfiou uma maçã nela. Eu já não agüentava mais de tanto rir dele, quando o maldito enfiou a maçã na minha boca, me fazendo quase engasgar. Sem pensar duas vezes, cuspi a fruta em sua direção pretendendo contaminá-lo pelo resto de sua vida – o que ele com certeza pensaria que aconteceria – quando ele pulou a tempo, para o banco oposto. O idiota ainda tinha um sensor pra essas coisas.
Vi ele tentando se livrar do baile, dizendo que não tinha roupa, quando Blanch jogou uma no colo dele. -Vocês esterilizou pra boneca, Blanch?- Mais uma vez voltei a rir da situação em que ele se encontrava. Adam era muito dramático.
Finalmente chegamos à festa e entramos de braços dados com Blanch. Sussurrei pra ela:-Você tá exigindo demais do Adam!- E soltei uma risada. Olhei ao redor, e percebi tediosamente que só tinham as mesmas pessoas de sempre. Fomos até a mesa onde Anthony e Danny estavam. Blanch os cumprimentou alegremente, enquanto Adam aproveitava a deixa pra fugir um pouco de nós.
-Anthony, Danny....- Provocar ou não provocar? Bom, melhor não, pelo menos por hora. Pedi licença pra todos e me dirigi à urna para votar. Voltei com um sorriso leve no rosto, pegando uma bebida e me sentando à mesa. -Festa anima, hein? Como sempre...
| QUOTE | Rei: Anthony Cameron - Rainha: Bella de Ravin |
|