Era uma vez...
Uma linda princesa de Manhattan, seu pai era um milhonário e ela gostava de encher a cara e dançar até de manhã...
Todos nós já nos encatamos por contos de fadas. E se os personagens que marcaram sua infância não fossem seres encantados em reinos muito distantes mas adolescentes normais? Acompanhe a vida agitada da realeza de New York no Twisted Tales ♥
whats up
O inverno ainda está presente, mas com a Volta às Aulas todos tem de sair e suas confortáveis mansões e super aquecedores, e voltar ao turbulento Colégio Brothers Grimm.
Por enquanto o tempo está calmo, mas logo as tão presentes fofocas do colégio começaram.
Espero que todas tenham comprado seus novos materiais escolares, a diversão voltou.
Group: Bela adormecida
Member No.: 15
Player: danda ô/ Idade: 17 MSN: dandinha_tss@hotmail.com Outros Personagens no Jogo? Quais? Haley Stark
Nome: Isabel Rose Nascimento: 08 de Fevereiro de 1991 Local de Origem: Nova York - EUA ;D Artista Utilizado: Blake Lively
Físico: O rosismo singular. O estilo fashion e descolado que cai, aliás, muito bem em seu jeito tipicamente exuberante. Uma magra disfarçada, verdade. Muitas curvas, pernas longas e grossas e uma altura considerável. Cabelos longos, loiros e repicados. Olhos azuis claros e expressivos. É saltitante des de pequena. Nunca desce do salto e nunca está bagunçada, mas está sempre pronta. Nasceu pronta. As faces são claras, os traços delicados e as bochechas levemente rosadas.
Psicológico: É fácil descrever Rose embora esta fuja de qualquer conceito ou quebre qualquer tabu. Distraída, falante, destrambelhada, exagerada, extravagante... LOUCA. O lema é: viver cada dia como se fosse o último, e ela assim o faz. Responsabilidade ou obrigações de fato não são características presentes em sua personalidade tão impulsiva de 'eu-quero-tudo'. É muito educada, fato, mesmo assim, tem uma tendência a ser o centro das atenções com seu jeito extravagante, devaneado e louco de ser. Consegue sempre o que quer com o mínimo de esforço, fazendo com que todos a adorem. Aliás, é meio impossível não se render aos encantos de Isabel Rose. É simpática por natureza, bem humorada sempre, otimista e sem vergonha, aliás. Livre, leve e solta. Nunca hesita em ajudar os outros embora a mãozinha seja sempre à sua maneira, arriscada e... âhn... surpreendente.
História: Uma família proeminente da sociedade nova-iorquina. Não há ninguém em vida que não conheça os tão receptíveis e festeiros Rose. Donos de uma cobertura no hotel mais badalado e famoso da cidade, não hesitam em festejar. Até a ocasião mais simples exige uma comemoração exuberante. Filha de Adam, um industrial bem sucedido e Susan uma estilista chiquérrima, Bel nasceu e cresceu em meio as festas e o glamour de Nova York. Herdou dos pais a personalidade forte e o ar enlouquecido destrambelhado. Hiperativa des de pequena, fato. Os avós se preocupavam em dar açucar com medo da pequena Bel destruir a casa ou pirar os vizinhos com o som alto. Era exagerada, tudo 2 vezes, tudo MUITO. Muito doida, muito sincera, muiro distraída, muito feliz, muito apaixonada, muito festeira, muito, muito, muito. Os pais sempre a cercaram de mimos fazendo todas as suas vontades. Era pedir que tinha tudo a seus pés mas se engana quem pensa que é fútil, mimada ou arrogante. Sempre adorou estar entre amigos e seu humor e simpatia eram traços marcantes tanto na infância quanto na adolescência. Apesar de ser uma DOIDA DE PEDRA nunca deixou de lado os estudos, embora se desleixasse e levasse bomba em quase todas as matérias. Como todos sabem: no fundo de seu poço tem sempre uma mola. Uma excelente pianista (a paixão compulsiva do pai pela música clássica), uma desenhista criativa (influências da mãe) e uma exímia promotora de eventos, traço adquirido com o tempo, acho... Apesar de não dizer não a uma boa festa e de ser por vezes tão distraída, é uma amiga fiel, apegada á família e carinhosa com aqueles que a cercam... Aiai... Nunca foi fácil ser uma Rose.
Group: A Princesa e o Sapo
Member No.: 22
Player: Dih[ego] Idade: 18 MSN: dmmotta@hotmail.com Outros Personagens no Jogo? Quais? Dave Jones
Nome: Ashley Danvers Nascimento:13.11.90 Local de Origem: Paris, França Artista Utilizado: Rachel McAdams Físico: Linda, Leve e Loira, não necessariamente nessa ordem. Psicológico: Danvers não é uma garota ma, ela só quer tornar o mundo um lugar melhor, livre de coisas como a pobreza, roupas de mal gosto e classe economica dos aviões, e assim se exforça para realizar esse nobre sonho esnobando os desmerecedores de existencia e boicotando serviçoes de qualidade questionavel, no mundo de danvers, só existe uma classe, a primeira e unica, como ela, e ela não mede exforços, limites ou consequencias para conseguir o que quer e quando quer - mas na maioria das vezes, papai consegue imediatamente com um telefonema -. História: Era uma vez um empresario muito rico, mais torres do que trump, mais dolares do que bloomberg, papai Danvers certamente tem sua marca em Manhatan, mas New York, New York, assim voce me derruba e cansado das princesas do Central Park, ele decidiu expandir os negocios, e não só as industrias Danvers, eu lhe digo, o numero de corações perdidos que Derek Danvers deixou para tras assustaria os maiores garanhões das faculdades. Mas vejam só, todo o casanova um dia se aconchega num belo busto, este vestido de bustie e praguejando em um doce sotaque, alguns estranharam os motivos de uma estada de tres dias em paris ter virado um ano e meio, mas logo tudo ficaria esclarecido quando papai Danvers estivesse de volta em casa com um bebe num braço e uma esposa no outro. Ashley tem tres irmãos, Tyler, Megan e Britany, de 9, 6 e 3 anos respectivamente, depois de Britany, a familia decidiu parar de aumentar antes que os vizinhos começassem a comentar, uma grande arrogancia, afinal, com todo aquele dinheiro, eles poderiam sustentar um pais inteiro ou quem sabe uma ilha, ih, pera, eles tem uma ilha. Não é de se surprender que eu diga que Ashley sempre teve o que quer, quando quer e sem nenhum questionamento do por que quer, se ela queria uma avião, no dia seguinte haveria um jatinho cor-de-rosa chamado "o docinho do papai" a esperando no aeroporto, se queria um ponei, antes do final da tarde o motorista estaria lhe levando para a mais nova fazenda de criação de puros sangue que eles haviam acabado de comprar. Nem mesmo na escola Danvers ficou para tras, seu nome era, é e sempre sera temido por todos os que passarem por Brothers Grimm, dona das curvas mais cobiças, dos cabelos mais loiros e da maquiagem mais cara, desde que entrou, ja tinha o respeito de todos e ha muito tempo que detem o titulo de capitã das lideres de torcida. Odiada pelas garotas, sonho erotico dos rapazes, o fato é que apesar de papai ainda estar na jogada, ajudando a queimar o filme daquele individuo que esbarrou nela no intervalo ou pagando uma nova biblioteca para faze-la passar de ano, Danvers não tinha como pedir um namorado para o pai, mas felizmente, ela não precisou, conheceu James em um dos jantares chiques cujos pais dos dois frequentavam e logo estava decidido, era ele o seu homem, demorou um pouco para conquista-lo, até chegou a pensar que o bofe era gay, mas finalmente ofereceu algo que ele não pode recusar e la estão eles até hoje, o rei e a rainha [de paus, que valem mais do que copas e abrem alas para piadas muito bem intencionadas sobre os dotes do seu namorado]
então é isso, era uma vez uma princesa, dai ela escravisou todo o seu reino e viveu feliz para sempre com o seu princepe encantado, ah quem lidera
Group: Cinderela
Member No.: 29
Player: Lety Idade: 21 anos MSN:letyciangel@hotmail.com Outros Personagens no Jogo? Sim. Quais? James Worthington; Adam Carmichael.
Nome: Rachel Wyatt Buckeridge Nascimento:15/06/1991 Local de Origem: New York, USA. Artista Utilizado: Lucy Hale
Físico: Cabelos castanhos. Olhos claros. Estatura alta. Corpo bem delineado.
Psicológico: Egocêntrica e esnobe até o último cabelo, como se vivesse constantemente a ter um rei na barriga. Acha-se muito da inteligente e com um Q.I. acima da média, a mente mais brilhante que já ousou pôr os pés nesse humilde planeta, mas na verdade ele se equipara ao de uma ostra. É mimada, ambiciosa, chata, extrovertida e sarcástica. Determinada, não mede esforços para obter o que deseja, ainda mais se envolver alguns dólares a mais na sua conta bancária. É sedutora e lasciva. Tem uma maneira muito excêntrica e única de gostar das pessoas.
História:
“Nossa, vocês são gêmeas?”. Não, vocês estão profundamente enganados, somos vizinhas...
Olha, vou te contar, eu ouvir essa frase mais vezes do que gostaria e, ainda assim, menos do que o esperado. Como se já não bastasse ter alguém para dividir tudo o que você tem, você tem de aturar dividir a cara, ainda por cima! Francamente, o mundo estaria melhor se existisse somente... Bem, uma de mim.
Bem, mas não existe, então, só me restou lidar com isso... E não que eu odeie minha irmã. Eu até gosto dela... E gostaria mais, se ela não fosse tão... Bem, tão diferente de mim e tão a minha cara ao mesmo tempo. É como se eu, por ter nascido primeiro, fosse o exemplar perfeito de uma Wyatt Buckeridge e a Hannah uma cópia fajuta... Quase um genérico! Se ela tivesse uma mínima parcela da visão de mundo que eu tenho, certamente seríamos uma dupla e tanto... Mais do que já somos, é claro, embora confesse que a maior parte se dá por conta dos meus grandes planos.
Tínhamos uma vida legal, até a morte de papai. Eu passei a odiá-lo após a sua morte, já que ele virou um falido, não passava de um viciado em jogo, e quase nos deixou morrer de fome. Tivemos que nos mudar para Brooklin... E estudar numa escola pública! Imagine, eu... Estudar numa escola pública! Os anos passados naquele buraco foi um verdadeiro inferno e eu aproveitei para gastar meu tempo tornando-o um inferno para os outros também. Todos achavam que eu me achava demais... E, quer saber? Eu me acho mesmo, e daí? Hannah não gostava do meu comportamento, principalmente quando a atingia... Mas, bem, quem manda ela ser tão estúpida, algumas vezes?
Nossa vida ficou relativamente melhor quando mamãe herdou um dinheiro com a morte da tia velha dela... Não era lá essas coisas todas, mas deu para voltarmos. Lá, graças aos céus, ela conseguiu fisgar o Sr. Buckeridge. Não sei se ela sentia algo por ele, mas, bem, quem se importa? Ele tinha grana, meu bem, e era isso que definitivamente me interessava. Então, eles se casaram e eu voltei a ter um pouco da vida que sempre sonhei e mereço ter. Mais ainda preciso de mais. Claro que nem tudo é como a gente pensa e ganhamos uma merda de irmãzinha viciada em limpeza. Ninguém merece...
Group: Cinderela
Member No.: 30
Player: Lety Idade: 21 anos MSN:letyciangel@hotmail.com Outros Personagens no Jogo? Sim. Quais? James Worthington; Adam Carmichael; Rachel Wyatt Bucjeridge(?).
Nome: Hannah Wyatt Buckeridge Nascimento:15/06/1991 Local de Origem: New York, USA. Artista Utilizado: Lucy Hale
Físico: Cabelos castanhos. Olhos claros. Estatura alta. Corpo bem delineado.
Psicológico: Dizer que Hannah está para Rachel assim com o norte está para o sul seria o mais próximo da verdade. Ela possui algumas características presentes na irmã, é claro, mas bem menos acentuadas. É mimada e um tanto quanto esnobe, chega a ser egocêntrica às vezes, mas quase sempre sabe reconhecer o seu lugar. Não se acha tão inteligente quanto a irmã mais velha costuma dizer que é, mas também não se acha tão burra quanto o é realmente. Sua ambição é muito relativizada, também é mais retraída no que diz respeito à espontaneidade e à arte da sedução. Chega a ser meiga e gentil, mas é uma maria-vai-com-as-outras, principalmente no que diz respeito às ações da irmã. E, embora não seja o melhor exemplo, e reconheça isso tantas vezes, costuma se espelhar em Rachel em quase tudo o que faz por constantemente se ver como uma sombra dela.
História:
Olá... meu nome é Hannah, tenho 18 anos e sou a mais nova. Por poucos quatro minutos, mas ainda sou a caçula. Rachel nasceu primeiro, ela sempre foi a mais apressada. Vocês gostam de contos de fadas? Bem a minha vida não é exatamente um deles. Na verdade ela não tem absolutamente nada a ver com um conto de fadas. Meu pai morreu quando nós tínhamos 10 anos. E sabe o que eles nos deixou? Um divida que levou a empresa a falência e um monte de agiotas malucos atrás da minha mãe.
Só depois que mamãe descobriu que ele era um viciado em jogo. Eu sei que a minha mãe não é flor que se cheire, ela é bem durona sabe e teve que lutar muito para reerguer um pouco a nossa família. Acabamos indo morar no Brooklin por um tempo e fomos para a escola publica. Foi o próprio inferno na terra. Ninguém ia com a nossa cara. Acho que a Rachel se fazia demais. E mesmo que eu ficasse quieta no meu canto... Bem, nós éramos gêmeas e isso era motivo suficiente para não irem com a minha cara também.
Até que mamãe recebeu certo dinheiro depois que a tia dela morreu. Não era exatamente uma fortuna, mas dava bem para voltar a ter uma vida mais fácil.
E então ela conheceu o Sr. Buckeridge. Eu sei que no começo, ela não gostava dele. Não como ele parecia gostar dela, sério... Ele parecia lamber o chão em que mamãe pisava. E então veio o casamento e nós voltamos a ter a vida de sempre em Manhattan. Voltamos para uma escola descente (a Brothers Grimm) e finalmente voltamos a viver. Claro que nem tudo é perfeito e ele tinha uma filha também. Uma garotinha bem da chatinha... Uma metida a besta louca por limpeza. Sério... eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas realmente preciso passar por isso? Agora nós temos uma família que decididamente não é a melhor, mas qualquer coisa é mais aceitável do que voltar para o Brooklin... Por que o dinheiro que a mamãe recebeu já acabou e se ela não tivesse se casado outra vez... Nem sei o que seria da gente!
Psicológico: Uma garota fechada e introvertida. Não é muito sociável, mas nunca é mal educada. É um pouco desconfiada com as pessoas e extremamente apegada a família, principalmente suas primas. Pode ter a língua um pouco ferina as vezes, é um meio de se defender das perdas. Desde que os pais morreram sente que ninguém para na sua vida. Nunca teve um namorado pois não deixa os garotos se aproximarem o suficiente para se apaixonar. Apesar do medo é uma garota sonhadora e romântica, só não se deixa levar pelos devaneios juvenis. Tem medo de outra vez perder as pessoas que lhe são queridas.
História: Pensem numa história trágica... Bem a minha pode não ser exatamente como a que você imaginou, mas com certeza é trágica. Meus pais morreram quando eu tinha 6 anos e desde então eu sou criada por uma tutora velha e chata. Eu tenho outros parentes, mas definitivamente meus pais preferiram que eu fosse criada por outra pessoa. Na verdade a minha tutora é minha parente. Uma tia velha e muito chata que foi nomeada em testamento pelos mais caso algo acontecesse a eles. Não que eles pensassem que fossem morrer tão novos, eles só eram prevenidos. O que foi bem providencial. Não lembro muito bem deles. Só uns raros flashes.
Depois disso acho que acabei ficando realmente séria. Não vejo muito motivo de risada nas coisas e sério. Acho que conviver com uma pessoa tão velha quanto tia Cecille ajudou e muito nisso. Fiquei ainda mais apegada a minhas primas. Meus tios são legais, mas as meninas são minha melhores amigas. Eu faria qualquer coisa por elas. Nós estudamos na mesma escola e mesmo sendo bem diferentes nos damos bem... Não vou dizer que gosto de sair ou qualquer coisa assim, sou mais do tipo que fica em casa estudando ou lendo um livro, ou vendo um filme na tv a cabo. Sem contar que a tia velha não me deixa sair muito e se ela ficar contrariada não me dá a mesada do mês... Pelo menos era o que acontecia até eu completar 18 anos. Claro que só vou ter pleno usufruto e me livrar dela quando completar 21 anos, mas pelo menos estou mais livre para usar o meu dinheiro como eu quiser. Não que eu pretenda acabar com todo ele, sou inteligente demais para isso. Mas não ficar dependendo da Tia Ceci liberar a grana já é uma grande vantagem.
Agora que estou com 19 anos tenho um pouco mais de liberdade para fazer o que eu quero, não que tenha tantas coisas assim. Mas poxa... eu definitivamente queria arrumar um namorado. Posso parecer uma velhaca de tão séria, mas eu tenho o meu lado romântica e gostaria de encontrar meu próprio príncipe encantado... Só não sei se um dia algum cara vai ter coragem suficiente para se aproximar. Acho que os garotos tem medo de mim... Não sei por quê.