Conforme prometido em minha campanha vencedora pra moderação trago um dos nossos novos parceiros. Eu disse na Sala VIP q só faltava a carta de apresentação da KP ^^.
"Primeiramente, gostaria de me apresentar, meu nome é Marco Cruz, também conhecido como Baddo, venho por meio desta apresentar o site que é de responsabilidade da equipe liderada por mim: a Kurama's Page.
O site trata-se de games, cultura japonesa e quadrinhos, com donwloads e matérias sobre os assuntos já mencionados.
Ultimamente, estamos mais voltados para a criação de matérias e upload de jogos de playstation, porém, ainda necessitamos de mais membros para nosso site, já nossa meta é manter o mesmo o mais atualizado possível.
Nosso único interesse, é apenas o entretenimento, ou seja, fazemos nosso trabalho sem fins lucrativos, apenas recebendo incentivos, patrocínios e parcerias, nenhum conteúdo de nosso site pode ser vendido.
Para participar sem problemas de nosso site, é obrigatória a ciência em relação ao nosso termo de uso, pois, não somos fornecedores de pirataria de forma alguma e somos contra tal prática ilegal.
O Onmitsu Fansubs é um fansub criado paralelamente ao site, os releases são feitos de fãs para fãs, também sem fins monetários e com boa qualidade, fazendo o seu trabalho de forma amistosa, recebendo críticas e elogios, e claro, com bom humor e apostando na amizade entre os membros do site/fansub.
Por via deste escrito, apresento as principais idéias relacionadas ao site e uma breve apresentação do mesmo, agradeço a oportunidade;
Atenciosamente,
Marco Cruz (Baddo)"
http://www.kuramapage.comDC, passa o botão do Zeta ^^