Downloads Seção Tokusatsu/Live-Action - Comentário
| Dark_Crono |
|

Administrator

Group: Administradores
Member No.: 1

|
este topico estará aberto para informar sobre novos downloads que forem adicionados
aqui também os usuarios podem comentar sobre os downloads, sugerir quais outras coisas deveriam ser adicionados, informar se há erros nos arquivos, etc...
ps: caso queira mandar um link de emule, me mande por MP
Adicionados:
Tokusatsus Dublados em Português: Jaspion (01 ao 35)
ps: esses epis são ripados de DVD com o áudio em português jogado em cima (a dublagem é aquela antiga mesmo, da Álamo XD)
--------------------
 Família Zeta: Irmãos: Hitokiri Seph Irmãs: ~:HiNaTiNhA~:, Kousa Tsuki, Nani Filhos: 12usty Filhas: Belldandy, Kaolla
|
|
|
| Dark_Crono |
|

Administrator

|
Adicionados:
Tokusatsus Dublados em Português: Changeman (01 ao 55) (Completo) Flashman (01 ao 50) (Completo) Sharivan (01 ao 05)
--------------------
 Família Zeta: Irmãos: Hitokiri Seph Irmãs: ~:HiNaTiNhA~:, Kousa Tsuki, Nani Filhos: 12usty Filhas: Belldandy, Kaolla
|
|
|
| Dark_Crono |
|

Administrator

|
Adicionado:
Live-Actions: Dragon Ball - The Magic Begins (Filme) (Dublado em Inglês)
ps: malz pessoal, só achei assim XDD... vou se consigo depois um legendado em português^^
--------------------
|
|
|
| Dark_Crono |
|

Administrator

|
Adicionado:
Tokusatsus Legendados em Português: Kamen Rider Black (01 ao 52) (Completo)
--------------------
|
|
|
| Dark_Crono |
|

Administrator

|
corvo - coloquei flashman completo via emule a muito tempo =P
nani - já estou procurando XD
--------------------
|
|
|
| Dark_Crono |
|

Administrator

|
infelizmente torrent eu num sei onde tem...
então o jeito é vc ter paciencia kra XDD
esse gundam battle assault vou tentar arrumar um com mais fontes... nem eu tô conseguindo baixar =P
flws
--------------------
|
|
|
| Dark_Crono |
|

Administrator

|
| QUOTE (Nani @ Mar 18 2006, 09:42 PM) | | é bom mesmo que esteja procurando u-u |
kra... e num é que eu consegui achar esse toku no emule?? hauhauahuahauha
em breve eu coloco^^
--------------------
|
|
|
| PedroFC |
|
Group: Membros
Member No.: 260

|
Desculpem... mas sou novo... e gostaria de saber como posso baixar os tokusatsus e animes que são adicionados... pois não consigo encontrar e eles são em torrent ??
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
rhythmicBLUE created by Goe of the IF Skin Zone
|