Adeus
| Dark_Crono |
|

Administrator

Group: Administradores
Member No.: 1

|
Bom... fórum morto, mas acho que é o local mais ideal para esse assunto... foi aqui que conhecemos nosso nobre colega que já nos agraciou com sua presença por um tempo, e agora se foi. Porra, eu não sei nem o que dizer... do nada, vejo uma mensagem no nick dele no MSN que era de seu irmão... eu achei que era uma puta sacanagem de mau gosto, mas não... era a realidade... fui pesquisar no flog dele, dei de cara com um fórum que ele fazia parte, e lá estava: http://divinecity.proboards18.com/index.cgihttp://divinecity.proboards18.com/index.cg...play&thread=379Ele se SUICIDOU. "Caralho, mentira. CC, um cara que era mó gente fina, fazer um absurdo desses?" Foi o que pensei. Palavras aqui não vão mostrar como eu me sinto totalmente. Ódio, tristeza, dor... Porra, é foda. O que você fez, sinceramente, não tem perdão, Jonathan. Suicídio é coisa de covarde, abomino totalmente essa idéia, apesar de eu já ter tido uma época depressiva. Suicídio não é solução, você foi pelo caminho que muitas pessoas próximas à você nunca iria querer. Estou custando a acreditar aqui nessa notícia até agora, velho. Cê bateu as botas, então só resta dizer que descanse em paz, né? Pois a vontade que eu tenho no momento é de xingar, matar, mandar tudo à merda, e principalmente, encontrá-lo só pra espancar. Não tenho mais nada a dizer. Que Deus te guie agora, amigo. Pois agora não há mais volta. Quem sabe em outra vida, você seja mais feliz e não cometa o mesmo erro. Sem mais. Abraço.
--------------------
 Família Zeta: Irmãos: Hitokiri Seph Irmãs: ~:HiNaTiNhA~:, Kousa Tsuki, Nani Filhos: 12usty Filhas: Belldandy, Kaolla
|
|
|
| ~:HiNaTiNhA~: |
|

The Princess Elf => ~:HiNaTiNhA~:

Group: Membros
Member No.: 68

|
Cara... eu to ... nem sei oq dizer saka.! Me pego em cheio essa noticia... NUnk pensei ke o C.C. tivesse algo desse tipo na cabeça.! Cara, vc era tão alegre, tao feliz, tão tão.!!
A gente se animava de ver vc brincando e fazendo a gente rir.! Confesso, ke to muito triste C.C., cara vc vai fazer muita falta.!
Mas tenho certeza que os nossos anjos, vão estar te dando as boas vindas ai. Já avisei pro meu cuida de ti.! ... Desculpa gente, mas nao consigo falar nada.! Já to chorando.
C.C. onde vc estiver, nao eskça ke a gente vai ser ta aki, pensando em vc. Eramos amigos so de net, muitos dizem ke isso eh 1 sentimento superficial.! Mas até os "amigos de net" tem sido muito mais amigos na minha vida do que os ke se fazem presentes ao meu lado.!
Que DeuS te iLumine muuuuuuuuuuito.! E ke conforte sua alma.! Só nao eskce da gente aki!.!.
Seus amigos de hj e sempre.! E Eternamente.!.!
bjO Vai Com DeuS.! ...
--------------------
FaMiLyPais Kelidus: Baby Bonnie Hood & SpidermanFilhinhus Lindus: RACOPE, KAGOMEIrmãozinhus Lindus: DARK CRONO, HITORIKI SEPHManinhas Fofas: KOUSA, NANICunhadinhus: 12u5ty, CHRONO CEPHIRONorinha: KAOLLASobrinhu: INUYASHA
|
|
|
| ~:HiNaTiNhA~: |
|

The Princess Elf => ~:HiNaTiNhA~:

Member No.: 68

|
eu to aki relendo os topicos da familia.! Cara, nao da pra acredita nisso nao.! To achando ke daki a poko ele entra e posta alguma gozação da gente ter acredito nisso.!
Te Adoro demais meu cunhadenhoOo =^.^=.! Vai ta sempre no meu ♥.!! Nao eskce sua cunhadinha nunk.!
Afff, por favor, alguem podia dizer ke isso tudo eh mentira.!
=[
--------------------
FaMiLyPais Kelidus: Baby Bonnie Hood & SpidermanFilhinhus Lindus: RACOPE, KAGOMEIrmãozinhus Lindus: DARK CRONO, HITORIKI SEPHManinhas Fofas: KOUSA, NANICunhadinhus: 12u5ty, CHRONO CEPHIRONorinha: KAOLLASobrinhu: INUYASHA
|
|
|
| Kotsuma |
|

Nerd maldito

Member No.: 30

|
Putz, não lembro do cara, também nunca fui muito presente nesse fórum, mas é uma noticia triste com certeza.
Concordo com o DC, acho suicidio uma atitude covarde. Muitos acham que é necessário coragem para acabar com a própria vida, mas ninguem percebe que é preciso muito mais coragem para encará-la. Eu não vou chegar ao extremo, igual o DC, de dizer que quero xingar, por não concordar com a atitude. Todo mundo tem seus problemas, todos passam por coisas dificeis na vida, e não vai caber a mim julgar a decisão do cara, não posso exigir que todos tenham a mesma "postura" que eu tenho. (Não DC, não estou te criticando, apenas fiz uma comparação)
Sinceramente, sinto pena por você não ter tido a chance de dar a volta por cima (desculpa "sentir pena", eu odeio isso, mas nesse caso é o que me restou), então, onde quer que esteja, apesar do que aconteceu, reflita em seu interior o que se passou, e tente superar, para numa próxima vez, não ter que passar por isso denovo.
Abraço.
--------------------
Familia Zeta-Power! ò.ó Pai: Chrono Cephiro Mãe: Kousa Irmãos: Inuyasha Filhos: Jinn Mulher:
|
|
|
| Kaolla |
|
A Kaolla + kawaii U__Ú

Member No.: 9

|
Eu, apesar de não ter tido muito contato com ele, sinto pela perda... com o forum as moscas parei de conversar com muita gente, e sei q na epoca ele devia ser muito querido por mim. Não tenho muita coisa a falar, mas.. CC, se aonde vc estiver, estar lendo isso, não se sinta covarde... as vezes foi melhor vc ter feito isso para si mesmo, mas jamais esqueça aqueles q te alegram à sua volta, os que gostam de vc, porque uma atitute dessas, magoa muitas pessoas... e q seus problemas podem ser resolvidos, desde que peça ajuda. =)
Vai com Deus, e a gnt se vê por ai ² beijos
--------------------
 Marido Lindooooooooooooo: Racopeee!! Filha fofa xD ~Nekku Papai *-* Dark Crono xP
|
|
|
| Clarinha |
|

Flooder meia boca

Member No.: 168

|
Bom... sei que o que eu vou dizer vai ser polêmico e vai deixar muita gente com raiva... Mas vamos lá. Apesar de todas as criticas e toda a raiva que vocês possam sentir do CC, nenhum de vocês, de fato, sabe a dor que ele carregava, e como isso é algo difícil de ser carregado todos os dias da sua vida. Vocês não imaginam o que é ter que levantar da cama porque é preciso e não porque você quer, pois você está desistindo de tudo por estar cansado de lutar e nada dar certo. Para quem nao sente nada disso, é realmente dificil de entender. Eu sinto por não ter me aproximado mais dele, talvez a gente pudesse dividir essa dor, pois eu carrego ela comigo há 12 anos e em vários momentos também pensei em deixar tudo pra trás. Porém, agora que nada mais pode ser feito, ele tem de mim a admiração, pois é preciso força - e muita força - para fazer o que ele fez. Claro, também é preciso força para aguentar a dor todos os dias, mas é preciso também muita coragem para tentar buscar a paz... Suicídio, para muitos, é uma atitude egoísta e insensata. De fato, sim, é algo egoista, mas é o momento em que aquela pessoa realmente se coloca em primeiro lugar, pois ela toma uma decisão sem pensar em mais ninguém - o que é diferente de tudo que ela fez durante toda sua vida. Enfim, eu desejo a ele paz, pois foi o que ele procurou desesperadamente aqui na Terra e não conseguiu. Desejo que ele esteja num bom lugar, sem dor e com muita paz. Até mais CC, nos vemos por aí, irmão =)
--------------------
|
|
|
| Kousa Tsuki |
|

Nerd maldito

Member No.: 43

|
Fiquei chocada quando soube, embora eu tenha desaparecido do fórum, ainda o tratava como o meu maridinho no MSN ^^
Ele sempre foi tão gentil e educado cmg, sempre me apoiava com meus problemas e desabafava comigo os dele..
Faz pouco mais de 1 mês que falei com ele pela ultima vez e depois descubro que ele cometeu suicidio..
Queria estar com ele para fazer ele mudar de idéia, mas eu simplismente desapareci e não pude falar com ele =(
Sentirei muito a falta dele..
--------------------
Maridu: Chrono Cephiro Filhos: Inuyasha e Kotsuma Mama: Baby Bonnie Hood Papa: Spider Manas: Nani e Hinatinha Manos: Dark_Crono e Hitokiri Seph Sogra: Mero-mero Cunhado: 12u5ty e Corvonix Subrinhu: Racope Subrinha:Kagome
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
rhythmicBLUE created by Goe of the IF Skin Zone
|