Campeonato em Teresópolis, 2 de março
urso
Posted: Feb 12 2008, 02:55 PM

Wroah!

Group: Membros
Member No.: 160

O Campeonato vai ocorrer no dia 2 de março às 14hrs, com uma tolerância de 30 minutos para eventuais atrasos. A data só foi divulgada agora porque só conseguimos recentemente confirmar a data com a dona do Flipper que é ruim de jogo pra caramba. Mas infelizmente, atualmente essa é a única Pump da cidade, então a gente acaba dependendo dela. Moving on.

O campeonato vai seguir as regras descritas no documento de regras do WPF 2007, com pequenas alterações. Como o campeonato foi modelado para a atualidade de Teresópolis, as categorias de Speed (Hard e Crazy) serão mistas. O uso da barra vai estar liberado para as mulheres, vetado para os homens com perda de 10% na pontuação final caso a utilizem.

As songlists utilizadas serão a da divisão 12~14 anos para o Hard, 15~17 para o Crazy.

Quanto ao Freestyle, serão utilizadas as mesmas regras, o mesmo critério de julgamento e a mesma lista de músicas descrita no tal documento. A diferença vai ficar apenas no número de classificados para a fase final, que vai depender obviamente do número de Stylers presentes no dia. Solos e Tags vão competir na mesma categoria.

A inscrição é de R$6,00 por categoria desejada. É permitido ao competidor se inscrever em UMA das categorias Speed, um SOLO no Freestyle e uma TAG no Freestyle. O preço de inscrição da Tag é de R$6,00 para a tag, ou seja, rachem a inscrição pra participar =D.

Esse campeonato vai dar início a uma idéia que eu e o Shadowolf queremos implementar a bastante tempo, algo como um "projeto de profissionalização da Pump" que tinha como alvo primário a região Serrana, mas achamos que o contato com todo o Estado só tem a contribuir para o crescimento da coisa.

Então é isso aí, qualquer um que tiver dúvidas ou quiser mais informações, me manda um PM aqui no forum, que eu passo o MSN pra gente bater um papo. Para referência E facilidade de consulta, vou linkar o documento de regras do WPF 2007 aqui.

http://www.piugame.com/event/070223/Club%2...%20Rules_pt.swf

Listas de músicas do Freestyle e regras: Páginas 7 e 8.
Ficha de Julgamento: Página 9
Listas de músicas da categoria Speed: Páginas 23 e 24.
Diretrizes gerais de apresentação (todas as categorias): Páginas 24 e 25.

Espero a galera aqui, serão super bem-vindos.

P.S.: Eu tinha postado num topic do ano passado por engano dry.gif Se for possível até dá uma deletada no meu post lá que eu não tinha intenção de ressar o topic.
Lady
Posted: Feb 13 2008, 05:22 PM

[KIK]

Group: RPS Group
Member No.: 59

tentarei ir \o/
Sasami
Posted: Feb 13 2008, 09:51 PM

[KIK] ~ o.o

Member No.: 12

QUOTE (Lady @ Feb 13 2008, 05:22 PM)
tentarei ir \o/

idem =]
Vinicius
Posted: Feb 13 2008, 10:01 PM

Membro Easy

Member No.: 100

É o speed tem restrição de idade?!?!?! Ou aquilo quiz dizer que as musicas sairam daquelas listas do site?!?!?!
Não entendi direito....

This post has been edited by Vinicius on Feb 13 2008, 10:01 PM
urso
Posted: Feb 14 2008, 07:56 AM

Wroah!

Aquilo quis dizer que as músicas sairam das listas do site.

Nas regras do WPF existem as categorias restringidas por idade, mas no nosso caso, a gente vai usar as listas de música apenas.

Pro Hard, a lista de músicas é a mesma da categoria 12~14.
Pro Crazy, a lista de músicas é a mesma da categoria 15~17.

Como eu disse, modelamos as regras pra nossa realidade aqui, mas em próximos campeonatos podemos vir a usar as listas oficiais do speed 18+. Depende da resposta dos participantes no dia, de como vai ser a reação wink.gif

E sejam bem-vindos por aqui =D
Duck{LP}-RJ
Posted: Feb 14 2008, 07:44 PM

Moderador RPS

Group: Administrador
Member No.: 3

Vamos animar pessoal do Rio!!! temos q valorizar os campeonatos q ocorrem no nosso estado...até pq a viagem é mto mais barata q pra outros lugares!
Vinicius
Posted: Feb 14 2008, 07:51 PM

Membro Easy

Member No.: 100

Se alguem for eu tbm vou!
\o/
Lady
Posted: Feb 15 2008, 05:49 PM

[KIK]

Group: RPS Group
Member No.: 59

então já pode ir economizando pq vai ter gente indo com certeza XD
urso
Posted: Feb 25 2008, 04:36 PM

Wroah!

Soh dando um up pra nao esquecerem XD

Alias, qualquer duvida, me addem no MSN: renegade21br@hotmail.com

to disponivel pra qq esclarecimentos, apoio psicologico, jogar papo fora ou etc XDD
urso
Posted: Feb 26 2008, 11:33 AM

Wroah!

Upzinho aqui com infos de como chegar no campeonato:

Galera, pra quem não sabe chegar ao Shopping do alto.

De carro

http://maps.google.com.br/maps?f=d

No primeiro campo, digite onde você mora (ou o bairro onde voce mora, whatever)
No segundo campo digite Praça Higino da Silveira @-22.441993, -42.979641

Clique em Como chegar

De ônibus:

Pegue alguma linha da Viação Teresópolis. Se vier do Rio, peça para o motorista parar na Feirinha do Alto (Praça Higino da Silveira) e procure o Shopping do Alto (a construção com madeiras e tijolos). Fica do lado da Feirinha, bem visível.

Se vier de Petrópolis ou Friburgo, desça na Rodoviária e pegue um ônibus que vá para o Alto. Antes de subir no ônibus pergunte ao motorista se passa direto pela feirinha ou se vai pelo Rosário. Pegue SOMENTE o que for direito pela feirinha, salte na feirinha e procure o Shopping do Alto (a construção com madeiras e tijolos). Fica do lado da Feirinha, bem visível.

Anote as infos e boa viagem ^^
urso
Posted: Mar 2 2008, 10:36 PM

Wroah!

Vou upar de novo pra aproveitar o topic.

Comentem aqui o que acharam do evento, sugestoes, criticas e comentarios aleatorios por favor! Exceto, claro, sobre o step ferrado que a gente vai tentar resolver isso ateh abril *-* E gente... sorry ae, eu senti uma pontada de frustração de voces aqui por causa do step, e mais tarde pela falta de tempo, ae eu queria resolver com voces uma maneira de ficar melhor pra todo mundo pra rolar mais champs, mais legais da proxima.

Mais uma vez, agradeço a participação de voces, foi legal conhecer quem eu nao conhecia pessoalmente, e espero que aconteça mais vezes.

E ah, me passem depois o endereco da Lets do centro, me falaram que vai ter champz la no dia 5 e eu quero ir XD

Abraco galera!

EDIT: Espero upar os videos e os resultados amanha, na comu da Liga, ae eu posto aqui tambem. Beijos e abraços

EDIT2: Ranking Atual (deduz-se os resultados desse torneio por aí)

[*] Speed - Hard

1º Greyback - 8 pontos
2º Manteiga - 6 pontos
3ª Sasami - 5 pontos

--

Klaus - 1 ponto
MK - 1 ponto
PK - 1 ponto
Chris - 1 ponto
Vinicius - 1 ponto
Bia - 1 ponto
Micela - 1 ponto
Léo Pandemônio - 1 ponto

[*] Speed - Crazy

1º Bart - 8 pontos
2º Belon - 6 pontos
3º Dhalsim - 5 pontos

--

Shadowolf - 1 ponto
Micela - 1 ponto
Weed - 1 ponto
Action-Man - 1 ponto
Eric - 1 ponto

[*] Freestyle

1ª Afrodite - 8 pontos
2º Urso - 6 pontos
3º Arthur - 5 pontos

--

MMX - 1 ponto
Duck - 1 ponto

Como funciona?

Todos os inscritos ganham automaticamente um ponto no ranking pela participação, por categoria.

Adicionalmente, o primeiro lugar de cada categoria ganha 7 pontos, o segundo lugar em cada categoria leva 5 pontos e o terceiro lugar leva 4 pontos.

Pra que serve?

O ranking serve para estimular a competição, e também serve para definir quem vai participar do evento de fim de ano da Liga, com premiações mais interessantes e regras específicas, mais puxadas, para definir os melhores da liga no ano.

This post has been edited by urso on Mar 3 2008, 10:09 AM

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.6343 seconds | Archive