Despedida do cargo, Motivos da minha saída
| PB.[Tsunami]*Gohan |
|
Sucessor do Demônio.

Group: Membros
Member No.: 113

|
O que eu peço assim digamos como uma primeira meta..marcar uma reunião por msn com todos os lideres de clubes do estado do RJ.
pq assim posso já me organizar aqui com todos
Obrigado
|
|
|
| PB.[Tsunami]*Gohan |
|
Sucessor do Demônio.

Member No.: 113

|
somente lider dos clubes..
pq minha função primordial será com os lideres pra repassar a AM e vice e versa.
é essa a função do supporter desse ano. =)
bom quais clubes existentes no RJ mesmo?
e quantos integrantes há em cada
Obrigado
|
|
|
| sensuy himura |
|
Membro Easy

Member No.: 89

|
Bom tem a Noob Fury de Niteroi
Conta eu acho.. Bom no momento a Lider não esta em condições de Participar então como Sub-Lider (Õ nominho feio) estarei de frente se for permitido ok?
*Edit*
juntando os presentes e tirando os ausentes devemos ter uns 13/14
This post has been edited by sensuy himura on Feb 9 2007, 08:54 PM
|
|
|
| felps |
|
Membro Easy

Member No.: 107

|
FX-RJ tem 16 membros mesmo, talvez terá mais um em breve. Como o "clube" (já que ainda não tá cadastrado, não sei se posso considerar um clube já) ainda tá aberto para novos membros, não posso dar um número fixo de pessoas... Ainda mais pq ainda tá meio pequeno, e provavelmente ainda vou recrutar mais gente.
|
|
|
| Yagami {LP}-RJ |
|
Moderador RPS

Group: RPS Group
Member No.: 5

|
Atenção à todos (exclusivamente ao supporter regional.) O título do tópico, assim como o texto do dono, se refere á "despedida de cargo". Logo, esse tipo de assunto que vocês estão "tratando" é considerado aqui como Off-Topic. Sugiro tratar no tópico " Sistema de Clubes pro WPF", em http://z13.invisionfree.com/RioPumpStation...p?showtopic=180(Seção Pump It Up). Grato.
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|