Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Sugestão para o Off-Topic
Tempestade
Posted: Mar 3 2007, 05:04 PM

Child Styler com tendências Steppers

Group: Membros
Member No.: 58

QUOTE (Thanise @ Mar 3 2007, 10:58 AM)
Brinque com quem quer, na medida em que pode.
Você pode acabar criando inimizade com pessoas que nunca conviveu com você e ser mal falado por suas brincadeiras.

Por isso tb acho q não têm q existir regras, mas sim bom senso de cada um... eu n tenho uma INTIMIDADE com ning aki, por isso nem sacaneio tanto, até pq a pessoa pode levar a sério demais e revidar de um modo mt mais pesado...
Aí vai reclamar, e ouve: "ué, não sabe brincar, então não desce pro play!!". Q q vc vai falar? nada, sabe q vc começou...

Acima de todas as regras, é muito mais importante o respeito, e bom senso de cada usuário. wink.gif
Dodi
Posted: Mar 5 2007, 11:41 AM

Moderador RPS, eu?? Desde qdo??

Member No.: 2

to respondendo aqui pq o outro tópico foi lockado antes de eu poder expor minha opiniao, e esse tópico eh pertinente ao assunto.

Eu só acho q se algum usuário se sente ofendido com alguma coisa, ele devia chegar e falar "cara, nao gostei do q vc falou, me ofendeu, para com isso." e quem ofendeu pede desculpas e para.

Ir reclamar no colo da tia Thanise ou de qq outro moderador, pra mim, POR CAUSA DE UM FORUM, eh coisa de gente totalmente despreparada. Nas suas vidas o q mais vcs vao ver sao pessoas q vao te desrespeitar, te ofender, muito pior do q acontece aqui, e gratuitamente. E nao vai ter sempre um tio Duck pra dar esporro nele, nao.

Num grupo como esse, o limite da brincadeira quem dá eh quem ta sendo zoado. Se eu brinco da mesma forma seja com o hugo, o carlos, o guto ou o byebyebye. E se um deles nao gostar, q vire pra mim e fale "po cara, pegou pesado, para com isso q eu nao gostei."
Simples assim.

A nao ser que, como o carlos falou, existisse um topico explicitando regras de condutas.

Pq minha definiçao de "bom senso", pelo jeito, eh mto diferente da de vcs.

.:Editzinho rápido:.

E eu honestamente POUCO ME IMPORTO com o q acham de mim, se vou ficar mal falado ou nao por causa de brincadeiras, do meu jeito de ser, do q eu falo ou deixo de falar.
Se nao gosta de mim, me engole. Ou simplesmente sai de perto, oras.
Falar pelas costas e reclamar q nao demonstra muita hombridade, nao.
Falamansa
Posted: Mar 5 2007, 12:02 PM

SOLTEIRO MACHÃO

Member No.: 74

QUOTE (Dodi @ Mar 5 2007, 11:41 AM)
to respondendo aqui pq o outro tópico foi lockado antes de eu poder expor minha opiniao, e esse tópico eh pertinente ao assunto.

Eu só acho q se algum usuário se sente ofendido com alguma coisa, ele devia chegar e falar "cara, nao gostei do q vc falou, me ofendeu, para com isso." e quem ofendeu pede desculpas e para.

Ir reclamar no colo da tia Thanise ou de qq outro moderador, pra mim, POR CAUSA DE UM FORUM, eh coisa de gente totalmente despreparada. Nas suas vidas o q mais vcs vao ver sao pessoas q vao te desrespeitar, te ofender, muito pior do q acontece aqui, e gratuitamente. E nao vai ter sempre um tio Duck pra dar esporro nele, nao.

Num grupo como esse, o limite da brincadeira quem dá eh quem ta sendo zoado. Se eu brinco da mesma forma seja com o hugo, o carlos, o guto ou o byebyebye. E se um deles nao gostar, q vire pra mim e fale "po cara, pegou pesado, para com isso q eu nao gostei."
Simples assim.

A nao ser que, como o carlos falou, existisse um topico explicitando regras de condutas.

Pq minha definiçao de "bom senso", pelo jeito, eh mto diferente da de vcs.

.:Editzinho rápido:.

E eu honestamente POUCO ME IMPORTO com o q acham de mim, se vou ficar mal falado ou nao por causa de brincadeiras, do meu jeito de ser, do q eu falo ou deixo de falar.
Se nao gosta de mim, me engole. Ou simplesmente sai de perto, oras.
Falar pelas costas e reclamar q nao demonstra muita hombridade, nao.

Concordo com tudo o que vc disse.
Eu sempre falo pras pessoas quando eu as conheço pela primeira vez "ó se eu fizer uma brincadeira e vc nao gostar vc me avisa". Em momento algum o byebyebye chegou e citou meu nome. Ele reclamou que a gente não tava dando a mínima.

Mas em momento algum eu xinguei ele ou coisa do tipo. E eu aceitaria a brincadeira na boa se fosse comigo. Até pq já aconteceu isso em outros tópicos. Mas enfim, eu to sugerindo essas regras nao pelos membros, mas sim em relação aos tópicos que são trancados do nada. Eles chegam e falam "to fechando pq nao pode isso", mas em lugar nenhum ta escrito que nao pode.
Lady
Posted: Mar 5 2007, 07:20 PM

[KIK]

Group: RPS Group
Member No.: 59

Ninguém veio "chorar no meu colo" reclamando de algo que alguém tenha dito. EU achei falta de respeito e coloquei minha opinião naquele tópico naquela hora. Como não era o lugar indicado pra conversar sobre o assunto, puxei uma MP com o Falamansa. Ninguém precisa vir e reclamar com um moderador pra que ele tenha uma opinião própria sobre o assunto.

Ter regras? não é pq tá na lei que é errado matar e roubar que eu deixo de fazer. (se não houvesse algo na Lei a respeito disso vcs matariam ou roubariam?) Cada um deveria ter uma noção de limite, mas como isso é algo totalmente ligado ao ponto de vista de cada um, pelo jeito as regras serão necessárias.

Ter um mod ameno na seção? Se cada um tivesse bom senso, nem moderador ativo necessitaria na seção, mas uma vez que esse "bom senso" não é comum, continuo apoiando tanto o uso das regras, quanto o mesmo moderador que já está no off topics. Lembrando mais uma vez que no fórum há usuários menores de 18 anos. (pequeno fato que mtos usuários sempre se esquecem)

E é aquele negócio, todo mundo pode ser desrespeitado em qq lugar, ok, eu sei disso e concordo. Mas não precisa ser neste fórum, né?
Dodi
Posted: Mar 5 2007, 07:38 PM

Moderador RPS, eu?? Desde qdo??

Member No.: 2

*edit*

Editei o q eu tinha escrito aqui pq o simples fato de eu escrever o q eu escrevi, ja seria hipocrisia da minha parte.

Chris, se vc quiser saber meu ponto de vista, me procura.
Falamansa
Posted: Mar 5 2007, 08:08 PM

SOLTEIRO MACHÃO

Respondendo à pergunta:

Ter regras? não é pq tá na lei que é errado matar e roubar que eu deixo de fazer. (se não houvesse algo na Lei a respeito disso vcs matariam ou roubariam?)

Sim, senhora, eu mataria.

Eu tô sugerindo as regrs porque o se bom-senso não é o mesmo que o meu. Pra vc meu bom-senso não tem limits, pra mim o seu e o do resto da moderação é muito rigido e pouco explícito. Então só to pedindo pra vcs exporem o qeu vcs chamam de bom senso em forma de regras.
Lady
Posted: Mar 5 2007, 08:59 PM

[KIK]

Member No.: 59

QUOTE (Falamansa @ Mar 5 2007, 08:08 PM)
Respondendo à pergunta:

Ter regras? não é pq tá na lei que é errado matar e roubar que eu deixo de fazer. (se não houvesse algo na Lei a respeito disso vcs matariam ou roubariam?)

vc acabou de provar quão importante é o uso das regras então.
Falamansa
Posted: Mar 5 2007, 09:34 PM

SOLTEIRO MACHÃO

QUOTE (Lady @ Mar 5 2007, 08:59 PM)
QUOTE (Falamansa @ Mar 5 2007, 08:08 PM)
Respondendo à pergunta:

vc acabou de provar quão importante é o uso das regras então.

É isso que eu tô tentando provar desde o início do tópico
Tempestade
Posted: Mar 6 2007, 05:36 PM

Cara, acho q como regra geral poderia ser usado:

N faça com os outros oq vc n gostaria q fizessem com vc...

Até pq se a pessoa resolver fazer pior com vc... aí, agüenta...vc PEDIU pra isso
Falamansa
Posted: Mar 6 2007, 06:43 PM

SOLTEIRO MACHÃO

QUOTE (Tempestade @ Mar 6 2007, 05:36 PM)
Cara, acho q como regra geral poderia ser usado:

N faça com os outros oq vc n gostaria q fizessem com vc...

Até pq se a pessoa resolver fazer pior com vc... aí, agüenta...vc PEDIU pra isso

Mas aí que tá !
Nesse caso do Byebyebye, se fosse comigo eu não ia dar a mínima.

E existe uma diferença enter pagar na mesma moeda, e se vingar de uma maneira pior. Ou seja, ng pediu por nada.

Por exemplo: Você vai e me chama sei lá, de imbecil. Aí eu vou e ofendo sua mãe. Você acha que pediu por isso ?
Tempestade
Posted: Mar 6 2007, 08:48 PM

sim, se n tem motivo pra te chamar de imbecil, tipo:

"oi Ary td bem?"
"fala imbecil, blz"

n tem pq eu te chamar de imbecil...
Thanise
Posted: Mar 6 2007, 09:31 PM

Moderador RPS

Member No.: 4

Ora vocês falam que é um tópico mais "livre" e que a gente pega pesado.
Ora vocês assumem pegar pesado e pedem regras num "tópico livre".

Ora falam que sabem o quanto é difícil manter a "boa vizinhança" num fórum.
Ora "tacam pedra no vizinho".

Ninguém tem que ser igual ao outro. Falo isso pelo fato de que nem todo mundo gosta de ouvir piadinha, nem todo mundo leva uma piadinha numa brincadeira. Nem todo mundo fala na cara o que não gosta (e quando isso acontece, por não ser igual ao pessoal "piadista") recorre à alguém.

Repito: Brinquem com quem vocês têm intimidade.
Causarão menos problemas com usuários e moderação (?).

Sobre panelinha: Não, não há. Pensem o que quiserem (claro).
felps
Posted: Mar 6 2007, 09:57 PM

Membro Easy

Member No.: 107

Eu sou novo aqui, mas de qualquer forma, só to dando uma opinião besta, exatamente pelo meu ponto de vista de quem não posta muito.
Acho que intimidade sempre vai existir e ser maior entre quem é conhecido de outros há mais tempo, entre quem posta há mais tempo, etc. do que com pessoas novas. Isso não é panelinha, é só o jeito das coisas acontecerem. E em fóruns, acho legal manter o respeito à medida do possível, pelo fato de ser uma coisa pública, e para não ter problemas de brigas com outras pessoas que a gente mal conhece. Na dúvida se a pessoa aceita brincadeira ou não, melhor não fazer... Afinal, é realmente necessário sacanear alguém que não se tem intimidade? Na internet é muito comum as pessoas serem mal-entendidas.

Na minha opinião, acho que a regra deveria ser de "manter o respeito com os outros", claro, os outros com que não se tem intimidade. É só o que eu acho. smile.gif

Topic OptionsPages: (2) 1 [2] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1451 seconds | Archive