View Full Version: Tyrant

L2extreme Brasil > Raças e Classes > Tyrant


Title: Tyrant
Description: discursaum sobre TYRANT


filipe-br - August 10, 2006 06:07 PM (GMT)
dae galera td joia??? seguinte pelo q me falaum eu sempre axei o maximo essa classe, porem nunca fiz um pra sabe rse eh bom mesmo, intaum antes de fazer um tyrant penssei em abrir esse topic pra galera flar ai o q q axa do bixo, pontos fortes e fracos, como jogar e etc......

espero respostas!!!

heron bpv - August 10, 2006 07:27 PM (GMT)
Bem, nunca joguei com um Tyrant, mas sei que é uma classe cheia de opções! Um segredo sobre esta classe que eu conheço é que pra ser um Tyrant, tem que saber usar direitinho os seus Totens, pra melhorar as suas chances de vitória em cada situação determinada. Bem complicado!!! ^_^
Quando eu tiver mais tempo(e uma conecção melhor...) posto algo mais esclarecedor aqui okay? ;)
Flwz!!! _o/

heron bpv - August 10, 2006 08:41 PM (GMT)
Bem bem bem... andei fuçando umas coisas no site do lineage sobre o Tyrant, e já posso dizer que ele é uma classe muito boa!
Ele já aprende skills voltadas para o uso específico de fists desde o lvl 20(ao contrário do glad, que só aprende skill de dual no lvl 40), ele tem um attack speed muito alto, bem como um bom accuracy(mesmo entre os lvls 20-40). Eles também possuem uma skill de speed reduction(cripple, muito boa pra pvp), e sua skill de stun não necessita do uso de uma segunda arma(uma baita vantagem se comparado ao glad). Assim sendo, acredito que tudo o que um Tyrant precisa sejam suas fists e uma boa light armor(ou mais de uma, dependendo do caso). Ele também possui uma skill estupidamente forte, chamada Punch of Doom(míseros 4580 de power no 1 lvl da skill!!!! :blink: ), mas esta o joga em um estado de stun temporário(uma fraqueza e tanto...).
Agora, em se tratando de fraquezas, além do fato de um Tyrant não usar heavy armor(sendo um alvo mais fácil de ser aniquilado, comparando-se a alguém que use heavy), e de orcs não terem alta dex, ele também não possui grande HP(mais ainda assim é mais do que um dagger ou archer, ou talvez mesmo um glad), e é altamente dependente de suas fists(afinal, ele só possui skills de ataque com elas), sendo essa falta de versatilidade no uso de equipamento sua maior fraqueza(segundo meu jeito de ver as coisas). Porém, ainda é bem mais barato ter um Tyrant do que um Glad(pro meu azar T.T). Se você gosta de glad, mas num tem grana, faça um tyrant!!! É só pensar que ele é um glad crescido(biotônico fontoura!!!) e que usa fists!!! :P
Brincadeirinha.... :D

filipe-br - August 11, 2006 05:14 PM (GMT)
Bah cara o brigadaum mesmo....mais jah aproveitando o comentario..(num eh critica e sim minha opniaum) mais eu naum concordo q a falta de dexx seja um problema pra ele, pois sabendo utiliziar bem seus totens, ele pode ter um atck speed absurdo(utilizand fist fury,totem spirit puma), pode correrr bastnate e ter evasion (totem spirit rabirt)e P.atck e critico rate (totem spirit bison), ou seja é soh saber usar o totem serto com a ocasiaum q se nescessita, pois cada um desses totem e outros...aumentaum algo porem diminui outro...ou seja realmente tem q saber a q é mais conveniente.... e tmb naum axo q ele tenha puca vida naum....olhe lah na tabelas de HPS o tyrantr se encontra na 4º posicao de maior HP, ou seja num axo q o hp dele seja um problema e sim uma vantagem pois soh perde pra destroyer, Warsmith, Bounty Hunter, o resto ele tira de letra, incluse de muitos chars q usam heavys.......resumindo: FINALMENTE AXEI O CHAR Q QUEIRO JOGAR ^^
apesar de ser meio complicado de se jogar aparentemente, sabendo jogar ele pode se tornar uma maquina!

(tmb andei pesquisando um pouco sobre essa classe ^^ )

mais ai continuem postando ai....vamu discutir bastante ai
^^

(desculpem pelo grande erro de portugues na descricao do topic.."discurssaum" )

fuiz

varChar - August 11, 2006 06:11 PM (GMT)
Agora até fiquei com vontade de refazer meu Tyrant :D

filipe-br - August 11, 2006 06:45 PM (GMT)
HAUHSuashAUHAS ^^

Acredito q se souberes jogar com ele vc naum vai se arrepender......(vo levar o meu a serio agora, e uparei ateh o maximo) ^^

Abraco amigos

heron bpv - August 12, 2006 02:05 AM (GMT)
Oh bem, passei a não confiar muito naquele tópcio, devido a incoerêcia de certos valores(WL com menos cp q glad???), mas quanto à dex, eu me referia a dex natural do Tyrant, que é baixa e ruim como a de todo orc. Francamente, um Tyrant pode hitar tão absurdamente rápido como um dagger(com fist SA haste e os self-buffs corretos), mas ele não possui defesa(como todo light user), e sua chancede critical é ruim se comparada a de um Glad(fists tem menos critical chance do que duals, comprove por você mesmo!!! ^^).
Não estou aqui para dizer que um Glad é melhor(longe de mim, pois também gosto dos Tyrants!!! :D), mas essas dus classes tem muito em comum e por isso podem ser comparadas para demonstrar as virtudes e fraquezas de dois estilos de jogo: A Focalização em um único objetivo(Tyrant), e a Versatilidade e variedade de estilos(Gladiator).
E isso é o que penso!!! ^_^

Aéciobpv - August 14, 2006 04:57 AM (GMT)
EU TAMBÉM QUERO UM TYRANT!!!! Depois de algumas insistências do meu irmão, eu finalmente vou jogar no tempest, e com um TYRANT :D
Analisando o que já foi postado, realmente o Tyrant é uma das classes que tem skills certas, pra situações certas, e esta classe é mais estratégia q pancadaria pura. Dominar esse ponto, q é muito forte, é essencial pra jogar bem com o Tyrant, sem falar na skill punch of doom, q é absurda. Mas é óbvio q o Tyrant tem suas fraquezas como qualquer outra classe, umas das q observei acontece com todo e qualquer meele, o alto consumo de mp, mostrando o quanto estrategista tem q ser o jogador, pq o uso da skill errada pode definir sua derrota. Bom, eu sou muito leigo quanto ao assunto line age, espero poder ter ajudado, e gostaria q alguém q já jogou com esta classe por um bom tempo esclarecesse nossas dúvidas!!!

FUI!!!

filipe-br - August 14, 2006 05:24 PM (GMT)
ai eu fiz um tyrant pra mim....num tah lvl muito alto( lvl 62) mais jah deu pra perceber algumas coisas.....

naum axo q mana seja problma pra ele, upei 15 lvl e gastei 10 possaum de mana, agora pocao de vida.......isso usa muito!!! pq qele tem uma skil muito boa, q se xama fist fury ele te acrescenta actk speed porem come vida por segundo!!!!
outra..... o critico xance dele eh uma bosta!!!!!!!!!! porem o p.atck eh maior q de um dagger e o atck speed tmb! com totem of pulma e fist fury ligado eu fico com 870 de atck speed isso usando fist q eh atck normal, com adag (eu num uso mais tem quem use) eu fico com quase 1k de atck speed, vida ele tem pra caramba sim.. tenhu dois symbol de -con cada um tiro 300 de hp e ainda sim tenhu 3300 de hp....defeza num eh o forte dele, porem tem uma evasion razuavel....seu ACURY EH IMENSO, ele tem uma skil q atca de longe (q nem akela do gladiador, porem o power dela eh gigante) e outras cosiats mais.......

mais tipo eu num sirvo muito pra flar dlee pois fiz um e me apaixonei!!!!

tenhu somnte 15 pvp pois ateh o lvl 61 eu naum tirei nenhum q era pra upar rapido, e soh tirei 15 pvp, ou seja NAUM PERDI NENHUM ATEH AGORA briguei com TH com HK com PW com GLAD com BD e com OL!!!

num eh perfeito num, mais eu adorei

^^

T+

Aéciobpv - September 17, 2006 02:14 PM (GMT)
cara, eu comecei a jogar com o tyrant a pouco tempo, e fiz um pvp com um mago q me atormentava( um spellsinger, pra ser mais exato), e tipo ele era do mesmo lvl q eu ou mais ateh, e ele n teve a menor chance, nem tirou minha cp :P
e como eu tinha dito antes, saber utilizar os totens dele de maneira sábia é o seu grande trunfo, é isso q deixa o tyrant com uma carta a mais na manga!!!

karcius - September 20, 2006 08:40 PM (GMT)
Eu amo meu TH mais qndo porem C4 full no staris eu vou fazr sub de Tyrant!!! :D :D :lol:

Pelo oq vcs tao falando ae o char eh muito bom msm! vou criar um em um servidor de hate alta ^^

varChar - September 20, 2006 09:29 PM (GMT)
Bom, eu estava com a mesma idéia tbm... Caso coloquem Subclasse no extreme :D

heron bpv - September 23, 2006 05:32 PM (GMT)
Uia!!! Novas skills do Tyrant:
Tyrant skills C5
Agora com skills capazes de critical hit, ignorando shield defense, War Frenzy, Zealot, Infernal Form, Hawk Spirit Totem e os outros totens modificados pra melhor....
Viva a C5!!! A era de ouro dos Warriors & Tankers!!! :D :D :D
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

DOMRUAM - September 23, 2006 09:02 PM (GMT)
CARA SE KISER US TOKES EU OU ORC TYRANT LVL 75 NO TEMPEST LIDER DO UMBRELLA

:lol: NAO KERENDO ME GABAR EU AXO MELHOR FALAR DO ORC TYRANT KE EU ^^ MAIS CARA EH O SEGUINTE ELE O TYRANT EH O PERSONAGEM MAIS RAPIDO DE BATER DO JOGO TODO ELE SO TEM UM DEFEITO ELE TEM POUCA DEFESA E KUASE NAO TEM CRITICAL NO SEU ESTATOS E OUTRA EU NOA TROCO MEU ORC POR CLASSE NEM UMA KE EU AMO ESSA MINHA CLASSE DO ORC TYRANT E EU SOU O TYRANT MAIS FORTE DO SERVE :D

B) ESTOU AINDA PROCURANDO UM RIVAL AI PRA EU ENFRENTAR

heron bpv - September 24, 2006 03:31 AM (GMT)
Tinha um maluco com números no nome que é Tyrant lvl 76... acho que ele é mais forte, e ainda tava de grade A...
Mas isso, é claro, só na questão de armor e lvl! B)

Daynebr - September 24, 2006 03:39 AM (GMT)
Falar nisso algo me diz q nao existe warlord com + lvl q eu no server, incrivel, de todos q eu conheci, axo q nenhum estava nem no 7x, enquanto eu estou jah no lvl 75, porém vou ceder meu lugar a outro warlord, pois minha classe será Dreadnought em breve... :lol:

me orgulho dessa posição, mas ser o Warlord com + lvl do server nao eh lah grandes coisas, provavelmente soh existem eu e + 6 ou 7 warlords por ai, quero ver ser o Spellsinger com maior lvl, jah deve ter sps com lvl 99, alem de que deve ter uns 200 sps no lvl maximo...

heron bpv - September 24, 2006 05:55 AM (GMT)
Ultimamente tenho visto muitos human warriors andando por aí de lança, bem como caras novas pintando... acho que agora já devemos estar em 20-30 warlords e pré-warlords no server!!! :D

Daynebr - September 24, 2006 06:07 AM (GMT)
mas será q a posição de warlord com maior lvl eh minha?
nunca vi um com + lvl q eu...

varChar - September 24, 2006 08:03 AM (GMT)
Bom, no Tempest não são mtos q chegam a ser 75+, principalmente uma classe como Warlord... Já no Titan tem até um Warlord Hero chamado Pole. Depois dele conheço só + uns 2 q tem Warlord como char não principal...

filipe-br - September 24, 2006 11:48 AM (GMT)
QUOTE (Daynebr @ Sep 24 2006, 03:39 AM)
jah deve ter sps com lvl 99, alem de que deve ter uns 200 sps no lvl maximo...

isso foi soh maneira de falar ou no tempest tem lvl 99 ? :huh:

Daynebr - September 24, 2006 03:27 PM (GMT)
maneira de falar logico, o maximo eh lvl 80

varChar - September 24, 2006 10:21 PM (GMT)
78 Agora com o C4

Aéciobpv - October 10, 2006 06:26 AM (GMT)
alguém poderia me responder qual o set mais adequado da grade C para um tyrant? tendo em vista que a minha maior preocupação é a defesa do mesmo, já que ele tem pouca.

Hagome - October 10, 2006 01:20 PM (GMT)
QUOTE (Aéciobpv @ Oct 10 2006, 06:26 AM)
alguém poderia me responder qual o set mais adequado da grade C para um tyrant? tendo em vista que a minha maior preocupação é a defesa do mesmo, já que ele tem pouca.

Theca set... set light e quando qd equipado com Theca Boots, te da 4% de p def...

se p def é oq procuras, Theca Set é o mais indicado para um macaco q usa light...

Daynebr - October 10, 2006 03:33 PM (GMT)
Por isso que gosto dos Destroyers, nem precisa pensar que armadura se vai pegar, pegue sempre a Maior, Mais Pesada, e Mais dificil de carregar...

asuhaus zuera...




* Hosted for free by InvisionFree