|
| Welcome to Forsaken Legends. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Cavaleiros de Bronze, Os Protetores da deusa da guerra sábia
| Maeveen de Órion |
|

O Mais Veloz entre os Cavaleiros de Prata

Group: Cavaleiro de Órion
Member No.: 2

|
Cavaleiros de Bronze Os Cavaleiros de Bronze de Athena são a infantaria do exército da deusa da humanidade. Eles são o escalão mais baixo de proteção e os que possuem menos poderes entre as fileiras hierárquicas do Santuário, mas são geralmente os que mais surpreendem seus aliados e oponentes. Devido à sua força de vontade latente e determinação à toda prova, muitos galgam ranks rapidamente. Não foram poucos os cavaleiros de bronze que se tornaram sumamente importantes durante as guerras santas passadas, e eles estão longe de serem meros coadjuvantes. O que lhes falta em amadurecimento cósmico lhes sobra em tenacidade. As habilidades de suas armaduras são as mais diversas possíveis, o que torna um pequeno grupo de cavaleiros de bronze bastante versátil. Todavia, eles estão subordinados aos cavaleiros de prata que, por sua vez, estão subordinados aos cavaleiros de ouro na hierarquia do Santuário.
Peça Teste com um "reply" neste tópico para interpretar um Cavaleiro de Bronze. A Armadura de Bronze terá Rank C. Seu personagem deverá ter entre Rank C- e Rank C+ (será definido primeiramente por você, e a Staff deverá aprovar ou não). Deixe claro qual a armadura que você deseja tentar, observando as que estão "Vagas". Caso uma armadura esteja "Em Teste", você ainda poderá concorrer a ela, pedindo teste (o prazo será extendido e informado em um post pela staff). Armaduras Trancadas ou Ocupadas não podem ser alvo de pedido de teste até que estejam vagas.
Clique aqui para ver o Resumo sobre o Rank C.
Clique aqui para ver informações mais detalhadas sobre o Rank C.
Clique aqui para ver sobre a Cosmo-energia do Rank C.
Clique aqui para visualizar as habilidades das armaduras de Bronze.
Clique aqui para visualizar as imagens das armaduras de bronze.Armaduras Disponíveis Andrômeda – Ocupada – Kamahl de Andrômeda Ave-do-Paraíso – Vaga Buril – Ocupada – Jigme de Buril Bússola – Vaga Cabeleira de Berenice – Vaga Camaleão – Vaga Cão Menor – Vaga Carina – Vaga Cassiopéia – Vaga Cavalo – Vaga Cisne – Ocupada – Elliott de Cisne Coroa Austral – Vaga Coruja – Trancada (Em Processo de Desnick) Dourado – Vaga Dragão – Ocupada – Wlads de Dragão Erídano – Vaga Escultor – Vaga Fênix – Ocupada – Leon de Fênix Fornalha – Vaga Girafa – Vaga Golfinho – Vaga Hidra – Vaga Hidra Macho – Vaga Índio – Trancada (Em Julgamento até o dia 27/05/2013) Leão Menor – Vaga Lebre – Vaga Lince – Vaga Lobo – Vaga Lótus – Vaga Mesa – Vaga Microscópio – Vaga Octante – Vaga Pastor – Vaga Pavão – Vaga Pégaso – Ocupada – Pietro de Pégaso Peixe Austral – Vaga Peixe Voador – Vaga Pintor – Vaga Pomba – Vaga Popa – Vaga Raposa – Trancada (até o dia 22/05/2013) Relógio – Ocupada – Shiori de Relógio Retículo – Vaga Serpente – Vaga Sextante – Vaga Tarântula – Vaga Triângulo Austral – Vaga Tucano – Vaga Unicórnio – Vaga* Ursa Menor – Vaga Urso – Vaga Vela – Vaga[(*) A armadura de Unicórnio esteve trancada durante algum tempo, e só estará disponível para teste para aqueles que a receberem após o dia 30/12/1548 na história. Aconselhamos que leiam o tópico Casa de Câncer - pós-invasão de Ares para se inteirarem dos acontecimentos referentes à armadura e assim poderem compreender a questão.]
|
|
|
| Hypnos |
|

Group: Deus do Sono
Member No.: 123

|
Boom dia! Então, hoje completa um mês de atividade desde que eu consegui esse nick, eu axo... xD
E, tipo...gostei tanto do fórum que não consigo jogando só de um lado *----*
Por isso, gostaria de pedir Teste para segundo nick, se possível: Andrômeda.
--------------------
Fala - ''Pensamento'' - Narração Ficha
|
|
|
| Ren K. Cliff |
|

Group: Os Indecisos
Member No.: 145

|
Gostaria de pedir o teste para a armadura de Leão Menor.
|
|
|
| Hypnos |
|

Group: Deus do Sono
Member No.: 123

|
Gostaria de pedir extenção de prazo pra entrega da correção da minha ficha de andrômeda...
Ando tendo que estudar demais para o último vestibular que vou fazer nesse ano, por isso não ando tendo muito tempo x.x
--------------------
Fala - ''Pensamento'' - Narração Ficha
|
|
|
| Onni |
|

Group: Cavaleiro de Andrômeda
Member No.: 71

|
Bom dia! Gostaria de fazer o teste para Andrômeda, se não for incômodo. Obrigado.
--------------------
|
|
|
| Gabriel de Gêmeos |
|

Group: Cavaleiro de Gêmeos
Member No.: 69

|
Eu Gabriel de Gêmeos, o alívio cômico do forum, venho por meio desta pedir teste para a armadura de bronze de índio como segundo nick.
--------------------
Efeitos Permanentes: Frio como o Gelo, Lógico como a Matemática - Intuição - Bipolaridade \ Ficha Gabriel/ PENSANDOFALANDONARRANDO  Nada é verdade, Tudo é permitido!
|
|
|
| Freki |
|

Member No.: 171

|
Quero pedir o teste pra Armadura de Lobo! Mas tenho uma ideia bastante complexa pro meu Cavaleiro e gostaria de saber se ela pode ser aprovada antes de eu começar a ficha, pra evitar qualquer problema. Algum ADM ou Moderador poderia me dar a informação?
|
|
|
| Kondoo de Áries |
|

O Aríete

Group: Cavaleiro de Áries
Member No.: 3

|
Freki, nesse caso, não vou anotar seu pedido ainda. Você pode me localizar via PM aqui no fórum (pode mandar pra Maeveen de Órion ou Kondoo de Áries mesmo), ou mandar e-mail para demitrigoran@hotmail.com. Se quiser tornar as coisas ainda mais fáceis, acesse a nossa comunidade no Facebook, pedindo pra participar do grupo, e se identifique, que logo eu ou outro membro da Staff soluciona sua dúvida: http://www.facebook.com/groups/forsakenlegends/Após se certificar de que pedirá teste, volte a postar aqui para ratificar o processo, ok?
--------------------
Clique aqui para ver a ficha
|
|
|
| Freki |
|

Member No.: 171

|
Certo. A armadura acaba sendo não tão importante assim, posso escolher outra depois. Obrigado pela ajuda, já te enviei uma pm por aqui mesmo explicando toda a ideia, um resumo da historia e a minha duvida. Assim que tiver uma resposta começo a definir o restante ou o que vou mudar!
|
|
|
| Gabriel de Gêmeos |
|

|
To voltando para pedir teste para a armadura de bronze de índio como segundo nick. E ai Aloisio e Erik, prontos para uma nova salada mista?
--------------------
Efeitos Permanentes: Frio como o Gelo, Lógico como a Matemática - Intuição - Bipolaridade \ Ficha Gabriel/ PENSANDOFALANDONARRANDO  Nada é verdade, Tudo é permitido!
|
|
|
| Gabriel de Gêmeos |
|

|
Pois é, nem rola eu entregar a revisão hoje. Estende meu prazo que eu vou tentar entragar nesse próximo se não babou
--------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|
|
O ano de 1549 surge no horizonte. Ares adentra o campo de batalha, e já ataca o Santuário, que repele a invasão e Jamiel, que sofre pesadas baixas, mas também resiste. Hades não vê o deus da guerra como aliado e começa a tomar os cuidados necessários com ele. Nike, Afrodite, Thanatos e Hypnos aparecem, enquanto Oneiros continua desaparecido. Em outros cantos do mundo, cavaleiros e espectros se envolvem em lendas mitológicas...
Bem-vindos ao nosso fórum. Há um ano existimos, e sem vocês seria impossível continuar. O fórum é de cada membro e, se você está registrado, ele também é seu! Chame os amigos, família, papagaio e periquito para a diversão que vão encontrar aqui. Entrem e sintam-se em casa.
- A Administração
|