Bem vindos ao Fairy Tail Adventure. Está pronto para um novo mundo de Aventuras onde somente os magos lideram?!
Se quiser sobreviver seja forte!
Caso queira ser parceiro do fórum, poste na área de Parceiras o pedido e adicione o nosso button em seu site, fórum ou qualquer outro tipo de página.
Nossos Buttons!
Todo conteúdo do fórum pertence a Equipe FTA, não copie.
Skin editada por Spit e Hayato.
Este fórum é sustentado pelos esforços da Equipe fairy Tail Adventure e por todos seus jogadores, que mantém este fórum vivo.
Agradecimentos especiais a Yumih, Kaen e ao Rand que idealizaram e a Yumih, Kaen, Shogun e ao Misaki que re-criaram este fórum.
*Melhor visualizado com qualquer navegador tirando o Internet Explorer em resolução 1024X768
|
|
Projeto Infonzens 2012
| Kyoukan |
|

Membro Avançado

Group: Estagiário
Member No.: 7

|
 Neste tópico irei dar a chance de vocês possuírem as Infonzens ! O que seriam estas Infonzens ? Imagino que seja algo que vocês que estão lendo este tópico devem estar se perguntando, bom na board antiga eu estava realizando um esqueminha de info-signatures, ficou algo meio padrão , o que acabava eliminando a individualidade dos players, por isso este ano, nesta board resolvi fazer algo diferente.
Diferente como !? Bom, pra variar usei o Zelgius Vanguard como cobaia, o layout da infonzens dele, me rendeu um Layout para Dragon Slayers...uma vez que temos poucos no fórum pensei : Porque não ? só deixar efeitos visuais exclusivos em cima do layout padronizado, a ideia pegou legal, eu poderia postar aqui as imagens, mas estou com preguiça de ir procurá-las, mas nesta board algumas pessoas já foram contempladas com a Infonzens 2012 , estas pessoas premiadas são :
- Zelgius Vanguard - Alanian Mythrandir - Yuusuke Katsura - Drachen Mörder - Uno Oni
estes eu consegui fazer numa nice, porque tinha umas idéias em mente... para as infonzens 2012 eu procuro usar a "temática" do personagem para fazer a borda e talz. O intuito das infonzens é lhe proporcionar uma Imagem que funcione como link para sua ficha (se vc quiser), assinatura e mini-ficha... uma vez que estou fazendo elas em 500x500 ...mas o visual que elas acabam obtendo se torna digno das proporções utilizadas e para que todos os players ativos tenham a chance de serem agraciados com as Infonzens eu estou criando este tópico.
Aqui vocês podem aproveitar para pedir avatar se assim desejarem, mas o foco mesmo são as Infonzens, já aviso que por buscar dar algo "exclusivo" para o player, eu posso e vou demorar para realizar os pedidos, e pode não parecer mas já existe uma fila de espera, da qual eu não me recordo direito.
Aqueles que estiverem interessados nas Infonzens 2012 após olhar as dos players citados ali em cima (os nomes não estão em link, nem tentem clicar), deverão postar abaixo (obviamente) seguindo o seguinte modelo :
Nome:Link da Ficha:Pedido[ ] Infonzens [ ] Avatar [ ] Avatar+Infonzens | CODE | [b]Nome:[/b] [b]Link da Ficha:[/b] [b]Pedido[/b] [ ] Infonzens [ ] Avatar [ ] Avatar+Infonzens
|
This post has been edited by Kyoukan on Aug 16 2012, 04:25 PM
|
|
|
| Bourne |
|
Membro

Group: Amamri
Member No.: 151

|
Nome:Hagane Saito Link da Ficha:Ficha do Champs Pedido[ ] Infonzens [ ] Avatar [x ] Avatar+Infonzens
--------------------
|
|
|
| milktwo |
|

Membro Avançado

Group: Rikaba
Member No.: 35

|
Nome: Aizen Bolt Link da Ficha: AquiPedido[ ] Infonzens [ ] Avatar [ x ] Avatar+Infonzens
|
|
|
| Cid |
|

Membro

Group: Amamri
Member No.: 68

|
Nome: Cid "Woody" Woodface Ficha: Aqui, modafócaPedido:[ ] Infonzens [ ] Avatar [ x ] Avatar+Infonzens
|
|
|
| Silsker |
|

Membro Avançado

Member No.: 49

|
Nome: Silsker Throw Link da Ficha: http://z13.invisionfree.com/FTA_Never_Die/...p?showtopic=164Pedido[ ] Infonzens [ ] Avatar [ x ] Avatar+Infonzens Peço que me envie o arquivo de photoshop que você fará da minha imagem caso você tenha feito no photoshop ou caso seja possível. Assim eu posso ir mudando os numeros a cada atualização, te dará menos trabalho.
--------------------
Dons: Reflexo de combate| Senso de direção| Armadura Natural. Fraquezas: Amnésia | Atrapalhado.
|
|
|
| obito |
|

Ero-Samurai

Member No.: 98

|
Nome: Sentoshi Jinta Link da Ficha: FichaPedido [ ] Infonzens [ ] Avatar [ x ] Avatar+Infonzens
--------------------
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Enjoy forums? Start your own community for free.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Fuck Black Ass, FTA! skin por Yumih, Hayato e Rand (Vulgo Spitfire =O ) Designer do FTA.
|