É só sintonizar no canal 00 e acompanhar, o reality show mais macabro da história. Seria mesmo real? Há pessoas que dizem que não. O objetivo é o último a ficar vivo e chegar a saída. SOZINHO! O jogo dura apenas 24h. Dez alunos de uma escola qualquer presos em um hotel macabro em que cada quarto oferece um perigoso e excitante desafio. Por enquanto, apenas assista. Mas cuidado, a próxima fase, pode ser com você!
Group: Dead
Member No.: 34
CHAPTER ONE - POST 11
Que Felicity estava esquisita, a gente não podia negar. Cara, ela estava conversando com uma cabeça! E isso era muito, muito estranho. Elizabeth também era outra que estava esquisita, estava congelando mas ainda assim parecia querer fazer alguma coisa com Scoth, a mão da Bruce também estava assustadora. Naquele momento eu me senti tão, normal. Sei que todos estavam em seu momento de 'óh acabamos de sair do quarto' eu também passei por isso. Mas eu acho que devíamos descer, e se acabar todo mundo ali?
- Gente, eu não queria estragar o momento de vocês, mas eu acho melhor a gente tentar descer.
Não sei se dariam muita importância pra mim, mas pelo menos eu ia tentar.
Group: the boys;
Member No.: 76
#010 « let's go pink ladies «
»Olhei para todos esperando alguem ir abrir as grades mas ninguem se manifestou, eu posso adimitir não ter entendido por alguns segundos até ignorei do que Bruce ria mas, por fim me toquei, alguem tinah de tera chave se nenhuma das pessoas que sairam tinham então só poderia estar com Bruce.
Ri sozinho enquanto caminhava ate a grade segurando bruce que ria de algo a parte.
- Vamos tiazinha, consegue abrir as grades? - Disse colocando ela de pé por alguns instantes e apoiando todo o corpo da garota no meu.«
Member No.: 80
ESCAPE // {014}
Scoth parou de abraça-la para ver começar a tirar o vestido. Olhou surpreso para a namorada, o que ele menos precisava naquele momento era dela despida. Mas logo percebeu a lógica naquilo tudo e ficou mais aliviado ao vê-la se cobrindo com o paletó. Problema resolvido, aparentemente.
Olhou para as pessoas à volta, procurando não encarar diretamente a louca com a cabeça na mão. Eles tinham que descer para o próximo andar, mas nenhuma grade tinha se aberto. Foi quando começaram a falar de chaves. – Liz, você pegou alguma chave lá dentro? – A esperança era que ela tivesse e que a chave dela funcionasse.
Member No.: 78
Felicity sempre foi tão centrada e equilibrada. O que teria acontecido de ao terrível? Estava sendo difícil pra todo mundo, mas ninguém havia ficado louco, ainda. Respirei fundo. Elizabeth finalmente pensou em alguma coisa. A roupa úmida dela estava atrapalhando o corpo dela a absorver calor e ela decidiu se livrar dela. Como legítima puta, tirou a roupa sem cerimônias.
Estava cada um em seu mundinho quando, finalmente, alguém começou a se preocupar em continuar o “jogo”.
-Eu já falei que tenho uma chave, mas eu não vou tentar abrir. –estiquei mais uma vez a chave, para quem quisesse tentar- A última que tentou não deixou muito pra contar a história. Eu não sei como a mente por trás disso funciona, mas já comprovamos que não é das mais equilibradas. Eu não vou tentar a sorte...
Group: the girls; [A]
Member No.: 3
Ah vei, que povo cuú, fala sério. Johny me colocou no chão, e geral ainda ficava discutindo que chave abria o negócio. Sinceramente. Eu quase morri dentro daquele quarto. Se é para jogar, eu vou jogar. Alguém vai ter q abrir a grade, se explodir, bem, vão sobrar os meninos legais e a Felicity, a Elizabeth eu tenho certeza que morre daqui a pouco. As chatas vacas sempre morrem nos filmes de terror pelo meio. Se eu to dando uma crise de fraternidade? Eu gosto deles, okay? São meus amigos.
-Vou sim, se eu explodir, beijinhos Johny, gema meu nome - ri bem humorada, Johny era um cara legal, mas não era hora para ficar se declarando e eu não faço o tipo 'já q vou morrer vou dizer que te amo'. Nós dois já sabíamos disso há algum tempo.
Tirei minha chave de entre os seios e pensei entre a escada e o elevador. Escada, elevadores são mais sinistros. Coloquei minha chave na fechadura da escada e não girei, apenas apertei os olhos esperando explodir. Nada, girei, eu ia fazer bum. Nada. Mas também não abriu. Porra que merda é essa? A chave nem abre nem explode? Que cagada! Esse cara nem sabe brincar. Bolei! Fui para a grade do elevador, se explodisse ia explodir com estilo, com raiva e gritar um puta que pariu bem grande. Cara! Eu também não explodi e também não abriu! Que MERDAAAAA!
- Minha chave não abre nada. E eu sou foda, não explodi. Muahaahahaha! - eu tava crente que era importante. Peguei a chave do idiota do Zachary. Tentei de novo, girando, esperando, nos dois lugares. Não explodiu nem abriu. - Também não é a chave do Zachary. - me virei para a vaca e Felicity, tinha que ser a chave delas. - Vez do hospicio
[ATENÇÃO ESSE POST CONTÉM NARRAÇÃO]
This post has been edited by Bruce D. Osbourne on Sep 10 2009, 11:45 AM
Group: the girls;
Member No.: 84
Vesti o paletó e pronto já me sentia melhor, – Liz, você pegou alguma chave lá dentro? Perguntou Scoth, eu olhei com uma cara de ‘’anh? ‘’ Chave? Que chave? Eu lá ia saber de chave, o que eu vou fazer com uma chave? Pra que eu quero chave? Só se for pra enfiar no olho dessas barangas, Chave tsc tsc tsc... Eu tenho cara de trombadinha por acaso? Pra que eu ia roubar a chave do homem? Dã! Eu heim, continuei a me aquecer passando a mão pelo meu corpo, opa pêra ai, tem um objeto estranho grudado na minha calcinha, puxei, era a uma chave, quer dizer era a chave, a chave da minha porta, agora sim eu entendo que chave eles estão falando, ah, mas ela ate que é bonitinha, eu não vou dar minha chave pra essa gente não, - Hei Scoth, amor, toma pra você, a chave do meu coração.
Group: the battle voice;
Member No.: 1
[A ADMINISTRAÇÃO FALA]
Todos tem até amanhã para abrirem as portas e descerem, as coisas estão ficando lerdas de mais. Lembro aos nossos players que o feriado já acabou, não prejudicamos ninguém com isso fechando o fórum, mas não queremos ser prejudicados por falta de presença
Group: the girls;
Member No.: 75
Droga, não me adiantava ter escondido a minha chave. Eu teria que acabar usando-a. Bruce Havia tentado a chave dela e a de Zach em ambas as grades, tanto a do elevador quanto a da escada. Eu caminhei em direção a escada, sem dizer uma única palavra e sussurrei com Hayley. – Me desculpe mais uma vez, meu amor. – Eu então peguei a faca e com o cabo bati forte contra algo nela. – Não, não chore, por favor. Nós podemos arrumar isso mais tarde. – Eu levei a minha mão ao ouvido e suspirei. Então peguei a chave e levei até a fechadura.
-Tchan, tchan, tchan, tchan. – Eu segurei Hayley mais uma vez pelos cabelos e respirei fundo. Olhei para meus colegas e depois para Hayley. – Tá, eu vou girar. – Eu falei com a mão suja de sangue na orelha, então tentei girar a chave para abrir a maldita grade.
off: o post era para sair confusso.
This post has been edited by Felicity B. Sparkles on Sep 11 2009, 10:35 PM
Member No.: 80
KEY // {015}
Scoth viu Bruce tentando com as duas chaves e para surpresa: ela não tinha explodido e as grades não foram abertas. Ótimo, agora faltavam mais duas chaves que aparentemente uma tinha sumido e a outra Liz não sabia aonde tinha colocado.
Ele se concentrou na sua namorada, impacientemente olhando-a para ela, não sabia em quanto tempo outros explodiriam. Suspirou aliviado ou ver aquele objeto metálico nas mãos dela. Abriu um grande sorriso e deu uma piscadela maliciosa pra ela. – Obrigado, amor. – Deu um pequeno selinho em seus lábios e foi em direção a grade.
Percebeu que Felicity tinha achado sua chave e tentava em uma das trancas, era melhor agilizar o processo e tentar na outra. Girou a chave esperando que abrisse, caso não desse e nem a da louca abrisse, eles trocariam de lugar e tentariam a última opção.
Group: the battle voice;
Member No.: 1
Não é tão dificil quanto parecia. Tanto a grade da escada quanto a do elevador foram abertas quando Felicity e Scoth tentaram. Agora restava decidir em qual dos dois seguir e descer para o próximo andar. O que será que os esperavam?
[A ADMINISTRAÇÃO FALA]
Podem postar direto no próximo andar dizendo por onde desceram.