É só sintonizar no canal 00 e acompanhar, o reality show mais macabro da história. Seria mesmo real? Há pessoas que dizem que não. O objetivo é o último a ficar vivo e chegar a saída. SOZINHO! O jogo dura apenas 24h. Dez alunos de uma escola qualquer presos em um hotel macabro em que cada quarto oferece um perigoso e excitante desafio. Por enquanto, apenas assista. Mas cuidado, a próxima fase, pode ser com você!

LDiniz as Spencer

Rampini as Bruce

Todos os textos gerados e temas idealizados são propriedade de BattleRoyale e Hotel 626. Um jogo baseado no mangá e no jogo, que tem seus direitos reservados. Não copie sem autorização.
BattleRoyale RPG © 22/12/2008

.add reply   .new topic   .new poll   

action TWO, 2D ROOM
The Battle Voice
Posted: Oct 16 2009, 10:45 PM

Administrator (LucasDiniz)

Group: the battle voice;
Member No.: 1

E não é que você chegou na semifinal? Você se julga uma boa jogadora? Acha que consegue chegar na final? Pois bem, assim que você entra no quarto, encontra uma certa 'ferramentaria' e um alçapão no centro do quarto, bem, acho que não preciso dizer mais nada, certo? Você terá que desmontar o alçapão por completo, até que ele fique completamente solto de todos os pregos, parafusos, madeiras, tudo. E já que você afirma que sabe fazer, não será um problema pra você, certo?
;;
Felicity B. Sparkles
Posted: Oct 16 2009, 11:58 PM

A Nerd Gostosa

Group: the girls;
Member No.: 75

Eu entrei no quarto e logo a porta atrás de mim se fechou, como da outra vez. Só que o quarto era bem diferente, ao invés de camas e moveis, havia algumas estantes e no centro do quarto tinha um alçapão. Eu fiquei alguns instantes analisando o alçapão, depois, andei em torno, analisando as estantes. – Eu devo ter que abri-lo, é o obvio! – Eu me aproximei dele e bati algumas vezes levemente com o cabo da faca, para tentar calcular a espessura da madeira.
;;
The Battle Voice
Posted: Oct 17 2009, 10:20 PM

Então você começa analisando o alçapão? Tudo bem, ele possui é de uma madeira realmente pesada e grossa, como você pode perceber pelo barulho que a madeira produz. O alçapão é num formato quadrado, de um metro por um metro, com cerca de 10 suportes, uma média de 20 parafusos por suporte, fora o cadeado, que precisa ser desmontado. E lembre-se, você não pode tirar nada de dentro do quarto.
;;
Felicity B. Sparkles
Posted: Oct 17 2009, 10:44 PM

A Nerd Gostosa

As ondas sonoras das minhas batidas contra a madeira do alçapão passaram rapidamente pelas moléculas. Eu encostei meu ouvido sobre ele e continuei minhas batidas para diferenciar a velocidade do som na madeira e de onde eu estava. O som me fez acreditar que aquela madeira tinha em média uns 10 centímetros, isso se eu tivesse sorte e aquilo fosse composto apenas de madeira.
Eu me levantei e fui procurar algo que poderia abrir o cadeado, ou então destruir a o alçapão. Coloquei Halyley deitada no chão e fui até a primeira prateleira e fui olhando se havia alguma ferramenta ali. No meu currículo de cursos técnicos, pode se encontrar mecânica. E, aquilo tinha cara de uma ferramentaria.

off: por favor, informe se o alçapão é de porta dupla ou de uma só e, se há alguma dobradiça visível e quais ferramentas têm na estante

This post has been edited by Felicity B. Sparkles on Oct 18 2009, 12:28 PM
;;
The Battle Voice
Posted: Oct 17 2009, 11:45 PM

O alçapão é de apenas uma porta, as dobradiças só ficarão visíveis se você conseguir tirar a madeira por completo, não esqueça do seu objetivo, cada detalhe é importante. Existem as mais diferentes ferramentas possiveis, serrotes, serrinhas, de todos os tamenhos e grossuras, como chaves de fenda, chaves de boca, lixas, martelos, alicates, entre vários outros. A única coisa que não tem são ferramentas que precisam de energia, como furadeiras.

[A ADMINISTRAÇÃO FALA]

Quando esolher uma ferramenta, dependendo de qual for, confirme com a administração se ela realmente existe dentro do quarto.
;;
Felicity B. Sparkles
Posted: Oct 20 2009, 10:33 PM

A Nerd Gostosa

Eu olhava para as prateleiras procurando por alguma coisa que me ajudasse a abrir o alçapão. No momento me arrependi por não ter pego a arma de Zach. Um grampo de cabelo e um arame fariam bem naquele momento. Então eu resolvi tentar nos parafusos. Tinha quase certeza que havia cerca de vinte horas ainda até que todos os dispositivos explodisse, eu ainda teria tempo o suficiente. Procurei entre as chaves de fendas uma que tivesse um tamanho médio que caberia nos parafusos. Eu a peguei, depois peguei o maior dos serrotes ali presentes e fui em direção ao alçapão novamente.
O serrote ficou ao lado de Hayley e eu coloquei a chave de fenda em um dos parafusos tentando girar.

Informar se a chave média era adequada para o parafuso e se todos eles são do mesmo tamanho.
;;
The Battle Voice
Posted: Oct 21 2009, 07:04 PM

Não é dificil encontrar uma chave de fenda que sirva nos parafusos, mas assim que tenta encaixa-la e girá-lo percebe que está explanado, ou seja, a madeira em volta do parafuso já está gasta e ele mesmo preso a ela, gira solto no mesmo lugar. A cabeça dele está muito funda da madeira.
;;
Felicity B. Sparkles
Posted: Oct 24 2009, 01:50 PM

A Nerd Gostosa

- Droga! – Eu joguei a chave de fenda longe quando percebi que nada acontecia além do parafuso girar no mesmo lugar. Eu então olhei para o serrote que eu havia trago junto com a chave. Era a única solução que eu via no momento. Coloquei o serrote sobre a madeira, segurei com força e comecei a fazer movimentos de vai e vem.

eu postei de acordo com o que imagino o alçapão u.u
;;

.opções     .add reply   .new topic   .new poll   

extinction skin by mimmy of RCR and RPGU

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4158 seconds | Archive