É só sintonizar no canal 00 e acompanhar, o reality show mais macabro da história. Seria mesmo real? Há pessoas que dizem que não. O objetivo é o último a ficar vivo e chegar a saída. SOZINHO! O jogo dura apenas 24h. Dez alunos de uma escola qualquer presos em um hotel macabro em que cada quarto oferece um perigoso e excitante desafio. Por enquanto, apenas assista. Mas cuidado, a próxima fase, pode ser com você!

LDiniz as Spencer

Rampini as Bruce

Todos os textos gerados e temas idealizados são propriedade de BattleRoyale e Hotel 626. Um jogo baseado no mangá e no jogo, que tem seus direitos reservados. Não copie sem autorização.
BattleRoyale RPG © 22/12/2008

Pages: (3) 1 2 [3]  ( Go to first unread post ) .add reply   .new topic   .new poll   

action ONE, QUARTO ANDAR - CORREDORES
Felicity B. Sparkles
Posted: Oct 3 2009, 01:52 PM

A Nerd Gostosa

Group: the girls;
Member No.: 75

Uma explosão invadiu os meus ouvidos e eu sorri. Não consegui evitar, aquele som, depois de ouvido cinco vezes começava a parecer bom. Eu não sabia quem era, mas seria menos um. Eu ouvi voz de Elizabeth e vi que ela estava bem. Bem e feliz, assim como eu, ela se sentia vingada. Ela ficou um pouco de silencio. Eu receei então, andei um pouco para o lado, parando onde eu estava antes. Então ela voltou falando. – Shiuu.. – Eu pedi mais uma vez que ela ficasse em silencio, não podíamos mostrar para ninguém onde realmente estávamos. Foi ai que eu notei que o tempo todo eu mostrava onde estava. A luz vermelha piscava em meu pescoço e, o estranho é que essa luz não piscava nem em Hayley nem em Elizabeth. Ahh, claro, o lenço e o cabelo. Eu então coloquei o meu cabelo sobre a luzinha e sorri. Cheguei bem perto de Elizabeth e comecei a sussurrar. – Liz, eu acho que seria melhor esperar para que as outras pessoas saiam. Se eles ficarem aqui em cima, não poderemos voltar. E, lembra? Um só vai poder sair quando todos estiverem mortos. Não há como saber se eles estão mortos se não os vemos. Então, ficamos aqui em cima, em silencio enquanto eles não descem. Tudo bem? – Eu então peguei o braço dela e fui puxando para um pouco longe do corpo.

This post has been edited by Felicity B. Sparkles on Oct 3 2009, 09:34 PM
;;
The Battle Voice
Posted: Oct 3 2009, 09:19 PM

Administrator (LucasDiniz)

Group: the battle voice;
Member No.: 1

Depois de um ou duas horas, enfim, tempo o sufuciente para que vocês se assustem, o barulho da porta do quarto 4B abrindo e fechando enche o corredor tão silêncioso. Johny saiu do quarto, mas a única pessoa que escuta sua voz, seus passos, ou qualquer outro sinal de vida é Bruce. A garota não responde, mas toca o pé dele em silêncio.
;;
Bruce D. Osbourne
Posted: Oct 3 2009, 09:30 PM

O Homem

Group: the girls; [A]
Member No.: 3

Eu segui o Johny, ele entrou no quarto e eu senti medo por ele, as merdas dos quartos estavam ficando cada vez mais complicados. Mas ele tinha que sair, todo quarto devia ter como sair por mais dificil que fosse... Devia. Não respondi ninguém depois que a porta fechou, fiquei sentada na frente dela balançando meu bastão no caso de algum idiota chegar a um raio de dois metros de mim, não me pergunte como seu sei o que é um raio. O mongol do William me gritou, eu não respondi. Um merdinha tinha morrido em um quarto, eu tranquei e fiquei calada, pelo barulho de Elizabeth, tinha sido o Scoth, menos um, encostei minha mão na porta do Johny dizendo mentalmente que ele devia sair dali. Outra merda de porta abriu, olhei na direção, pontinhos de luz, um barulho, voz da Vaca Louca falando em morte. Explosão. Quem tinha entrado no quarto por último também tinha ido embora. Droga, as coisas estavam piorando. Então era isso, Bill, as vacas, ou Zach eu e Johny, eramos quem restava.

Esperei impaciente, o tempo passava, parecia uma eternidade, e se o dia estivesse acabando? Johny nao saia de lá. Demorou muito, mas muito mesmo cara, para a porta abrir e eu ouvir ele me chamar. Me colei de pé num pulo e o abracei. SUSSURREI PORRA, SUSSURRO no ouvido dele para SÓ ELE ESCUTAR.

-Scoth e Zachary ou Felicity rodaram, vamos descer logo...

This post has been edited by Bruce D. Osbourne on Oct 3 2009, 09:40 PM
;;
Johny L. Stewart
Posted: Oct 3 2009, 09:46 PM

O Gostosão

Group: the boys;
Member No.: 76

#019 « hey ho let's go«
    » Senti a mão de Bruce tocar meu pé e logo depois a me abraçar, mas logo me toquei de algo, nossos dispositivos ainda piscavam, coloquei a mão de leve no meu enquanto sussurrei o mais baixo possivel para só a Bruce ouvir:

- Temos de esconder as luzes de nossos dispositivops, eles nos mostram onde estamos. Onde está Will? Desceremos nós três. - sussurrei enquanto colocava a mão direita sobre a luz do dispositivo e sentia Bruce pegar na barra de minha camisa enquanto guiava até as escadarias arrastando minha mão esquerda na parede fazendo o mesmo caminho que eu havia feito para chegar ao quarto. O silencio dominava o local inteiro mas não demoramos muito até chegar a escadaria, e sem querer toco em Will que ao mesmo tempo sussurro só para ele ouvir:

- Will, estamos aqui, passaremos nos três! - Abria a grade devagar.«
;;
Felicity B. Sparkles
Posted: Oct 6 2009, 04:31 PM

A Nerd Gostosa

Group: the girls;
Member No.: 75

Elizabeth estava em silencio. Na verdade ela estava fazendo um barulho estranho, como se comesse alguma coisa. Enfim, eu ignorei. Agora segurava a faca e a cabeça de Hayley em uma mão, enquanto a outra segurava o braço de Liz. Eu ouvia passos, torci para que ela parasse de fazer aquele barulho, ela não parou, mas por sorte era mais baixo do que os passos leves que ecoavam no local.

Eu esperei. Tinha certeza que algo aconteceria em breve, então ouvi o barulho de uma grade se abrindo. Eu sorri, eles estavam saindo. Cheguei a cogitar a ideia de ficar ali em cima, onde não correria nenhum risco nas proximas horas, só que perderia toda a emoçao do jogo. Ou quase toda. Eu esperei que então puxei Elizabeth e corri até o lado oposto. Droga, seria pelo elevador. Eu odeio elevadores. Meus passos e o de Liz ecoaram, mas eles estavam numa distancia consideravel de nós, então não fazia muita diferença.

Peguei a chave da mão dela e abri a grande do elevador, em instantes nós já estavamos lá dentro. Eu apertava o botão para o proximo andar. Duvidava que aquilo funcionasse ainda, provavelmente era manipulado pelo mesmo cara que manipulava o jogo. O cara.
;;
The Battle Voice
Posted: Oct 7 2009, 10:25 AM

Administrator (LucasDiniz)

Group: the battle voice;
Member No.: 1

Johny e Bruce caminham na direção da escada, o corredor a direita. Bill estava na grade esperando e percebe quando os dois chegam por estarem bem próximos. Johny consegue abrir a grade, Bruce o segue e Bill vai por último atrás dos dois. Felicity e Elizabeth podem ouvir o barulho da grade abrindo e fechando outra vez. As duas por sua vez conseguem abrir logo depois a grade do elevador e entram nele usando apenas o tato, não há luz, só o barulho de que ele está descendo.
;;

.opções    Pages: (3) 1 2 [3]  .add reply    .fast reply   .new topic   .new poll   

extinction skin by mimmy of RCR and RPGU

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3522 seconds | Archive