É só sintonizar no canal 00 e acompanhar, o reality show mais macabro da história. Seria mesmo real? Há pessoas que dizem que não. O objetivo é o último a ficar vivo e chegar a saída. SOZINHO! O jogo dura apenas 24h. Dez alunos de uma escola qualquer presos em um hotel macabro em que cada quarto oferece um perigoso e excitante desafio. Por enquanto, apenas assista. Mas cuidado, a próxima fase, pode ser com você!
Group: the battle voice;
Member No.: 1
Fala galera, o jogo tem apenas alguns dias mas já está rolando em tempo muito satisfatório. Queria saber o que estão achando, sem tem algum ponto para reclamar, sugerir, se ta rápido de mais e etc.
Isso se estende as PT que eu imagino estejam acompanhando.
Group: the girls;
Member No.: 84
pra ser sincera eu tô axandu uma merda , so jogo por consideração a rampi , acho que o lucas é um ridiculo sem competencia para administar um forum , eu quero mais é que todos se explodam e eu vença .'-' , NNNNNNNN
Group: Dead
Member No.: 80
O fórum ta um máximo e to começando a achar que estamos sendo castigados haHUAhuaHUAhua O que acaba ficando mais sinistro e empolgante.
Queria saber do povo acima se acertaram quem iria morrer primeiro, eu errei =]
E ahhh, na lista - uma opinião - acho que ficaria legal colocar um x ou algo assim, talvez manchas de sangue, no icon de quem já morreu. Enfim, só uma idéia que talvez nem seja tão "boa" assim.
Member No.: 78
Eu não acertei quem ia morrer primeiro. Eu conversei com uma amiga da minha sala e a gente tinha chegado a uma conclusão que tá viva até agora. =/
Eu acho que essa idéia de deixar os ícons dos mortos, só que em um "formatação" diferente, seria legal. Mas se for mudar tem que tomar cuidado pra não sumirem todos os ícons. =X
Member No.: 80
Eu não sei mais nada, pensei que a Felicity ia morrer e no fim morreu a Hayley e a outra ficou macabra o_ó Nem ando chutando mais. :~ Mas continuo achando muito bom *_*
hauHUAhuaHUAhua Tem toda razão, capaz de sumirem todos ._. sinistro
Group: the boys;
Member No.: 76
Isso meus conjuntos tem fotos otimas e o will gosta e a Bruce tbm logo ta mara, logo... Will bora alí? tenho uma coisinha pra você medir, Bruce vc tbm vem