É só sintonizar no canal 00 e acompanhar, o reality show mais macabro da história. Seria mesmo real? Há pessoas que dizem que não. O objetivo é o último a ficar vivo e chegar a saída. SOZINHO! O jogo dura apenas 24h. Dez alunos de uma escola qualquer presos em um hotel macabro em que cada quarto oferece um perigoso e excitante desafio. Por enquanto, apenas assista. Mas cuidado, a próxima fase, pode ser com você!

LDiniz as Spencer

Rampini as Bruce

Todos os textos gerados e temas idealizados são propriedade de BattleRoyale e Hotel 626. Um jogo baseado no mangá e no jogo, que tem seus direitos reservados. Não copie sem autorização.
BattleRoyale RPG © 22/12/2008

.add reply   .new topic   .new poll   

action ONE, TERCEIRO ANDAR - CORREDORES
The Battle Voice
Posted: Oct 7 2009, 10:44 AM

Administrator (LucasDiniz)

Group: the battle voice;
Member No.: 1

Quando a primeira 'parede' aparece por trás dos três que descem a luz volta ao local. Ter ficado tanto tempo 'enxergando o escuro' faz os olhos doerem e terem que esperar um pouco até voltar a enxergar, o que é uma má idéia, porque a parede do próximo degrau começa a descer e vocês tem que se jogar por um vão de um metro para conseguirem continuar desccendo, essa idéia em cadeia [os três a fazem] também não é a mais inteligente, vocês passam a descer a escada rolando.

Já no elevador as coisas vão silênciosas e sinistras com as duas viúvas. A luz não ascende durante toda a viagem. As engrenagens do elevador fazem barulho e ele balança mais que o normal. Quando ele da um tranco tão forte que voccês chegam a cair, a porta abre e vêm a luz do próximo andar.

É um andar normal, com luz como os outros.
;;
Felicity B. Sparkles
Posted: Oct 7 2009, 01:39 PM

A Nerd Gostosa

Group: the girls;
Member No.: 75

Quando a porta se abriu, eu segurava a faca ameaçadoramente. Talvez alguém poderia estar ali do lado de fora nos esperando. Mas, não estava. Não havia ninguém, entretanto, eu conseguia ouvi os passos de quem descia pela escada. Eu segurei o braço de Elizabeth e a puxei para fora. Fiquei ali, encostada na parede, ainda segurando a minha faca. – Acho melhor não nos aproximarmos muito! – Eu engoli seco. Com certeza agora uma de nós duas teríamos que entrar em um dos quartos e, eu definitivamente não gostava daquilo. – Se, uma de nós tivermos que entrar... quem vai ser? – Eu olhei para ela com uma cara um tanto assustada. Não queria entrar no quarto de novo. Não queria reviver todo aquele drama.
;;
William S. Buirsten
Posted: Oct 8 2009, 10:31 AM

O Engraçado

Group: Dead
Member No.: 34

CHAPTER FIVE - POST 15

A espera pelo Johny estava me deixando cada vez mais ancioso, o barulho de sua porta abrindo me deixou mais animado, eu sabia que iria descer com ele. Ele passou, eu senti, depois mais alguém, devia ser a Bruce, eu fui logo em seguida, deixando quem quisesse, se tivesse, mais alguém, pra trás.
    O outro andar era mais claro, senti uma sensação de que faltava pouco pro jogo acabar, mais uns andares e pronto, eu continuaria do jeito que estava, não ia pra cima de ninguém, mas pelo jeito Elizabeth estava aprontando alguma, eu não ia ficar no mesmo andar que ela, eu vou entrar no quarto, no primeiro que eu ver na minha frente.
    A primeira porta que eu vi devia ser do quarto B, entrei sem nem ver o que estava escrito na porta, nem o que os outros iriam resolver, apenas entrei, sem saber o que ia acontecer, o que poderia ser feito, entrei.

;;
Elizabeth H. Morsef
Posted: Oct 9 2009, 06:31 PM

A Lerda

Member No.: 84

Elizabeth se encontrava em um estado inacessível, como se estivesse em outro mundo, não escutava mais o que os outros diziam, ficava apenas lambendo o sangue de sua mão , lambuzando o rosto, podia se ouvir às vezes suas risadas, nada mais do que isso, ela não falava, não agia, estava alucinada, tanto que esta não é mais capaz de contar sua desventura, agora eu, Lúcifer, tomo a frente e me apodero de sua historia, vou lhes descrever cada passo do delírio de Elizabeth, mostrarei a vocês como a possui e manipulei sua alma para que seus desejos mais primitivos a dominassem e fizesse a minha vontade.
Ela agora me pertencia e sabe, há ate algo em comum entre mim e Elizabeth, a alma deficiente que ambos temos e que nos leva a predileção pela matança sem sentido e que nos faz sentir vivo apenas quando lutamos contra todos e o mundo.
A unica diferença é que, enquanto ela mata os demonios , eu mato os anjos.
Felicity segurava seu braço, a mesma pegou a chave da mão de Liz e a puxou para que descem de andar, entraram no elevador, as lagrimas de Liz não puderam ser evitadas, pois a lembrança de seu amado vinha a tona, pos ali foi a ultima vez que ela o viu, ela segurava o choro, não queria que se descem conta de seu desespero, mas involuntariamente as lagrimas escorriam e misturavam se ao sangue. Logo o elevador parou, a porta se abriu e uma forte luz invadiu seus olhos, Liz pensara esta no céu, pois era tudo tão claro, - Scoth, stcoth esta ai? sussurrava bem baixinho,pobre criança não se apercebera que a luz voltara, eu ria dentro de seu corpo, afinal que poder o inferno teria se os presos não conseguissem sonhar com o paraíso? Mas seu devaneio foi interrompido pelas falas de felicity – Se, uma de nós tivermos que entrar... quem vai ser? Liz segurou a corrente com força com as duas mãos na altura de seus lábios, - Harley entra. Elizabeth mordia os lábios com força, tanta força que os fazia sangrar.

This post has been edited by Elizabeth H. Morsef on Oct 9 2009, 06:41 PM
;;
Johny L. Stewart
Posted: Oct 10 2009, 01:26 PM

O Gostosão

Group: the boys;
Member No.: 76

#020 « one more«
    »Um novo andar, estavamos lá, ficamos cegos por alguns instante mas foi bem dolorido mas aos poucos conseguia destinguir cada coisa, estava tudo no seu devido lugar como sempre esteve, em algum tempo eu já poderia ver tudo direito inclusive minhas roupas rasgadas e os meus cortes no braço e minha bunda super dolorida mas agora com um sangramento estancado.

Poderia ser ridiculo mas minha calça estava rasgada perto do meu pau e era uma rasgo enorme no pano que mostrava toda a minha cueca preta e box inclusive o volume de meu pau em sua amada posição para o lado esquerdo. Chequei se minahs armas estavam ali e estavam mesmo. Eu não iria entrar em canto nenhum, mas então cadê? não vão haver instruções?

- Er, tio? Tá aew? Não tem instruçoes para esse andar?«
;;
Felicity B. Sparkles
Posted: Oct 11 2009, 12:19 PM

A Nerd Gostosa

Eu podia ver os outros chegando. Eu estava nervosa, segurava a minha faca em posição de ataque. Se qualquer um deles se aproximasse de nós e tentasse um ataque, eu atacaria de volta. Eu olhava para eles de um jeito ameaçador. Liz falou que Hayley entraria. Eu engoli seco, ela não seria tão fria ao ponto de fazer com que eu também perdesse o meu amor, seria? – Hay.. hayley? – Eu perguntei com a voz um tanto trêmula. Só que ai veio a minha salvação. Will vinha em nossa direção. Eu apunhalei minha faca e olhei diretamente para ele. Mas, logo depois ele virou em um dos corredores e ouvi o som de uma porta se abrir. – Acho que não precisaremos entrar tão cedo. Vamos aguardar... atentas! – Eu sorri para Liz e Hayley.
;;
The Battle Voice
Posted: Oct 12 2009, 05:34 PM

Administrator (LucasDiniz)

Group: the battle voice;
Member No.: 1

A porta do quarto de Wi9ll abre, a luz que agora emana do lugar mesmo o corredor sendo iluminado chama a atenção. Will está morto em um cruz, na parede recados. A grade da escada se abriu sozinha ao mesmo tempo que a porta abriu. Ele morreu por vocês. Falta mais um andar.
;;
Bruce D. Osbourne
Posted: Oct 12 2009, 09:29 PM

O Homem

Group: the girls; [A]
Member No.: 3

Por algum motivo não quis ver aquela cena. Não me levem a mal, sempre tive estomago para filmes de terror ou mesmo aqueles mais loucos de tortura, tipo esse onde a gente estar. Rir da Nat é uma coisa, não ligar para o Zach é outra, mas ir ver Will morto era outra. Preferi esperar na grade, até que Johny decidisse descer comigo. Eu sabia que ele estava morto, do corredor eu podia ver a sombra da cruz que a luz daquele lugar formava
;;
Johny L. Stewart
Posted: Oct 13 2009, 10:16 AM

O Gostosão

Group: the boys;
Member No.: 76

#021 « i lie, you're the best man«
    »Não havia dado tempo, eu só vi Will indo na direção da porta e no tempo em que fui atras dele a porat ja havia sido fechada, não li o que tinha na porta mas dei as costas, não demorara muito mas quando olhei novamente, havia ele, crucificado, eu não sabia o que falar nem o que fazer mesmo sabendo que não havia o que fazer, ele já estava morto. Primeira morte na qual eu me comovera, nem quando Scoth eu ficara assim, mas havia uma diferença, eu não o vira morto.

Senti meu estomago revirar senti vontade de correr, olhei para o lado e vi Bruce me esperando nas escadarias. caminhei devagar até ela e a puxei para baixo, não queria mais ficar ali, eu estava calado, mas meu coração não parava de gritar "te amo body, melhor amigo gay ever, vou ganhar por você!".

Desci.«
;;
Elizabeth H. Morsef
Posted: Oct 13 2009, 05:39 PM

A Lerda

Member No.: 84

Elizabeth estava decidida a não entrar, não que quisesse que harley morresse, mas por achar mais conveniente, Ah as conveniências, Elizabeth se acostumara a viver delas, mas logo o que poderia ser um problema foi solucionado, Will havia entrado em um dos quartos, Liz calmamente enquanto via will entrar no quarto ia se aproximando do mesmo, ate que parou em frente à porta que este entrara, ela estava ali para interceptar caso este não morrese pelas mãos do destino, o que não foi necessário, pois logo a porta abrira e Will estava morto em uma cruz, assim com o cristo, indignação foi o que Liz sentiu ao ver will como o salvador, este pagão não poderia ter morrido assim, ela pensava,diota, como ousa brincar com o salvador, Elizabeth foi chegando mais perto da porta, ate que pode notar que algo estava escrito
CODE
Elizabeth
Eu vou vir te buscar sua vadia.

-HAHAHAHAHAA pra onde você vai, nunca mais sairá, demônio.
Elizabeth se aproximou mais um pouco da porta e ajoelhou em frente da mesma, levou o dedo na boca e mordeu com força, ate que ele sangrasse um pouco, assim desenhou no chão uma cruz invertida e sussurrou as seguintes palavras – as almas boas Jesus leva, as ruins eu em caminho para o diabo.
Liz se levantou e foi caminhado com seu ar de deboche ate felicity, - Vamos, o espetáculo tem que continuar.
;;
Felicity B. Sparkles
Posted: Oct 15 2009, 07:28 PM

A Nerd Gostosa

Elizabeth estava mais próxima da porta em que Will tinha entrado, mesmo com o meu pedido de ficarmos mais afastadas possível do outro lado. Eu não podia deixar que Liz fosse sozinha para aquele lado, então fui atrás dela e fiquei segurando a faca em punho. Qualquer ameaça que poderia vir a ocorrer, viria ao encontro da minha arma.

Quando a porta se abriu, eu me virei para ela, vendo uma cena um tanto bizarra, mas por algum motivo não pude conter o meu riso. A cena, por mais estranha que fosse, me fez rir, afinal, era um a menos. Agora faltava apenas dois. Era uma pena Bruce estar do lado errado, ela poderia muito bem se unir a mim e Elizabeth e por fim exterminarmos todos os homens, só que, ela era muito homem para se voltar contra eles.

Eu percebi uma mensagem no chão, todos nós e mais, só que apenas li a que falava ao meu respeito.
Felicity
A Hayley está morta, deixe de ser idiota e cresça, cai na real.

Eu ri novamente e olhei para Will, preso numa cruz como se fosse Jesus Cristo. – Você não pode dizer muita coisa sobre Hayley, Spancer! Olha bem o seu estado! – Eu olhei para Elisabeth que fazia algo comparável com um ritual satânico ou sei lá o que. Assim que ela levantou eu me aproximei da porta e cuspi lá dentro. – Você foi só um peão nesse jogo, Spancer! Vamos Liz!

Eu segurei o braço de Liz e fui indo em direção a escada, onde as grades haviam sido abertas. Eu passei tranquilamente por elas e fui descendo para, de acordo com a lógica, seria o penúltimo andar daquele hotel.

This post has been edited by Felicity B. Sparkles on Oct 15 2009, 07:32 PM
;;

.opções     .add reply   .new topic   .new poll   

extinction skin by mimmy of RCR and RPGU

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.8324 seconds | Archive