É só sintonizar no canal 00 e acompanhar, o reality show mais macabro da história. Seria mesmo real? Há pessoas que dizem que não. O objetivo é o último a ficar vivo e chegar a saída. SOZINHO! O jogo dura apenas 24h. Dez alunos de uma escola qualquer presos em um hotel macabro em que cada quarto oferece um perigoso e excitante desafio. Por enquanto, apenas assista. Mas cuidado, a próxima fase, pode ser com você!

LDiniz as Spencer

Rampini as Bruce

Todos os textos gerados e temas idealizados são propriedade de BattleRoyale e Hotel 626. Um jogo baseado no mangá e no jogo, que tem seus direitos reservados. Não copie sem autorização.
BattleRoyale RPG © 22/12/2008

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post ) .add reply   .new topic   .new poll   

action ONE, SEXTO ANDAR - CORREDOR
Johny L. Stewart
Posted: Aug 29 2009, 09:02 PM

O Gostosão

Group: the boys;
Member No.: 76

#006 « I wanna fuck fuck fuck you very much «
    »Minha chave havia ido, passara por baixo da porta e Bruce a pegara. Eu tinha pouco tempo, eu não conseguia ouvir absolutamente nada que rolava nos corredores.

Os segundos se passavam até a porta abrir e quando a mesma fez isso eu pulei para a fora no mesmo segundo, caindo por cima de Bruce e a beijando loucamente como se precisasse daquilo para viver. Eu e ela tínhamos uma relação bem forte tanto de amizade como de sexo e outras coisas. Segundos depois de eu estar nos braços de Bruce um barulho de explosão vinha do quarto onde Andrew estava, minha boca caiu mas logo virei o rosto e voltei minha atenção a Bruce.

- Cara, foi a coisa mais sinistra, a minha chave estava no tapete de entrada e eu enlouqueci feito louco lá dentro ate me tocar isso. – Olhei para Bruce ainda abraçado nela. A empurrei contra a parede e a beijei loucamente enquanto desabotoava minhas calças colocando para fora o seu membro quase que totalmente ereto, abaixei as calças da garota e a peguei pelas pernas a erguendo enquanto suas costa se apoiavam na parede e suas mãos nas colunas ouvia ela gemer rápido enquanto a penetração ficava cada vez mais e mais rápida. Eu gemia junto com a garota de uma forma absurda enquanto colocava mais força nos movimentos.

Pisquei algumas vezes e minha mente voltara aos corredores, aquilo não passara de uma fantasia brutamente macabra e erótica. Ainda abraçado com a garota lhe dei mais alguns beijos e enquanto lhe agradecia ate ouvir outro estouro. Olhei para o lado e vi Nathaly morta, ri um pouco afinal, ela tinha uma buceta e peitos gostosos.

Olhei para Will e o vi vivo o que foi um grande alivio assim como ver Scoth. Mas um instante... Olhei para Will novamente e o vi colocando Zachary na parede e o beijando. Minha boca caiu ate o chão mas resolvi ficar quieto afinal, cada um com suas escolhas, certo?

Vi Felicity descer as escadas mas fiquei na minha, segurava meu bastão enquanto esperava as pessoas descerem. Queria descer por ultimo junto com Bruce.«
;;
Scoth K. Jordan
Posted: Aug 30 2009, 12:26 AM

O Esportista

Group: Dead
Member No.: 80

Finally // {006}
    Só podia escutar o desespero da namorada do outro lado da porta. Só que nem esse era maior que o seu lá dentro, batendo na porta. Suas mãos, molhadas pela procura da chave, tinha até secado um pouco com tanto movimento e agitação. Não podia morrer ali dentro, não ainda com raiva de seu melhor amigo e sua exnamorada, por terem se beijado na noite anterior.

Afastou-se da porta assim que escutou um barulho, pareciam que eles estavam tentando abrir pelo lado de fora. Aleluia! A porta tinha sido aberta e Scoth saiu desesperadamente daquele quarto. Não sabia se tinha tempo demais ou de menos. Viu Elizabeth na sua frente e a única coisa que queria ela era.

Abraçou-a fortemente como se o mundo fosse acabar ali. Na verdade, quase que sua vida tinha acabado mesmo. Ao olhá-la novamente, não conseguiu esperar segundos, já trazendo seus lábios para de encontro dos dela. O beijo foi faminto e afobado, trazendo o corpo dela para mais perto do dele.

Foi nesse momento que escutou um estrondo abafado, mas nem mesmo ele o fez se separar dela. O segundo estrondo que o assustou e foi quando caiu na realidade. Nathaly tinha morrido ali, seu sangue manchava as paredes. Não tinha mais dúvidas que aquilo era assustador demais.

Olhou ao redor para ver quem estava vivo. Ficou feliz ao ver Johny vivo, beijava [Bruce. Olhou para o outro lado e viu William...Céus, ele estava com o [b]Zachary[b], preferiu desviar o olhar. Por fim, faltava Andrew, só que a porta aonde ele estava ainda permanecia trancada. Tinha morrido...

- Vamos, Liz, vamos sair daqui. – A puxou pela mão levando para as escadas, para o quinto andar. Queria ir embora daquele lugar mórbido.
;;
Elizabeth H. Morsef
Posted: Aug 30 2009, 12:51 PM

A Lerda

Group: the girls;
Member No.: 84

Meu sonho , Minhas Regras
Post IV
A porta de scoth finalmente se abriu, a raiva que estava sentindo passo no mesmo instante em que ele me abraçou, beijando me como se o mundo fosse acabar naquela instante.
Ouvi um barulho como se algo houvesse explodido, mas aquele momento com scoth era melhor do que saber o babado do momento pena que não durou muito, pois um novo estouro apareceu só que desta vez bem diante dos nossos olhos, era Nathaly, ui que nojinhu, era corpo pra cá, cabeça ora lá, o sangue era tão real que quase acreditei estar acordada,
Dei uma risada tinha vontade de ir lá chutar a cabeça dela, uma vadia a menos, eu me senti bem com aquilo, sabe uma espécie de alivio, menos uma para me dar encima do meu gatinho, olhei para sua cabeça estirada no chão mais uma vez e sussurrei baixinho, game over vadia
- Vamos, Liz, vamos sair daqui. Disse scoth, sinalizei um sim com a cabeça e segui com ele.
;;
Bruce D. Osbourne
Posted: Aug 30 2009, 03:59 PM

O Homem

Group: the girls; [A]
Member No.: 3

A galera toda já começava a descer, Will deu uma garrada no Zach que até me esquentou. Já comentei que adoro ver homem com homem? Adoro homem, essa é a verdade. Abracei Johny pela cintura para descer, mas aí eu pensei. As armas... Sussurrei (aqui ninguém tem problema com sussurros não né?) para Johny.

-As armas, lembra da regra? – eu lembrava bem, porque tinha parado para prestar atenção nela porque queria a arma do Johny. Continuei sussurrando. – A da Nathaly é de quem pegar primeiro, a do Andrew deve ser minha, porque querendo ou não fui eu quem matou ele. Corre e procura lá na Nathaly a dela e eu vou entrar no quarto e pegar a do Andrew. Tem que ser rápido, antes que todo mundo desça e a gente sobre.

Desembestei para dentro do quarto 6A, já estava perto dali mesmo. Forcei a porta, mas ela não abriu, aí lembrei que eu estava com a chave. Procurei em mim, mas eu não tinha bolso. Droga, eu tinha perdido a chave, corri até Johny perto do corpo de Nataly e vi a minha chave presa na grade da escada. Merda, eu que não ia colocar a mão ali.

-A porta dele ta trancada, a Nathaly usou a chave para abrir a grade, achou a arma? Vamos logo, temos que descer.
;;
Zachary E. Grimm
Posted: Aug 30 2009, 05:34 PM

O Nerd

Member No.: 78

Eu estava apreensivo. Respirava pelo fundo e compassadamente. Eu estava preocupado com os quatro dentro dos quartos. Não propriamente com eles, mas no caso de eles não conseguirem passar para nós as chaves necessárias para sairmos dali.

Felicity havia me convencido de que aquilo era real. Não precisou de muito na verdade. Mesmo tudo parecendo tão fantasioso, a realidade naquela brincadeira era quase palpável. Na verdade eu ainda tinha dúvidas quanto à veracidade de tudo aquilo, até o momento da explosão que veio de dentro do quarto onde estava Andrew. Imaginei que ele tivesse explodido e fiquei impressionado comigo mesmo ao sentir um sorriso surgir em meus lábios.

Bom, mas nada do que eu imaginei que tivesse acontecido dentro do quarto foi pior do que ver a cabeça de Nathaly se desprendendo do corpo e se desintegrando em milhões de pedaços. Milhões de pedaços para todos os lados. A cabeça da louca ficou por fora como era por dentro.

Umedeci meus lábios e engoli em seco. Respirei fundo e então... Foi estranho. Olhei
Will. Pensei em sorrir, consolando ou parabenizado, não sei bem, mas então ele me agarrou. Pra mim, que nunca havia sido agarrado, nem por garotas, nem por garotos, aquilo foi, definitivamente, estranho.

Meu coração acelerou e eu senti cada pedacinho do meu corpo respondendo ao “ataque” de Will. Eu estava tão tenso que, mesmo que eu quisesse, eu não entraria na brincadeira. Meus olhos permaneceram arregalados. Fechei o punho e pensei em dar um soco, mas aquela não era uma boa atitude para o momento. Segurei os ombros de Will e afastei seu corpo do meu delicadamente.

Respirei fundo e procurei os olhos do garoto. Ele sempre agiu muito estranho comigo mesmo, mas nunca me passou pela cabeça que ele escondesse uma paixão por mim. Meus olhos procuravam demonstrar compaixão. Sorri um sorriso torto, em meio a um “Desculpa...” cuspido apressadamente. Retirei meus dedos do ombro dele e me dirigi para o próximo andar.

Agora sim minha cabeça estava confusa...

[OFF]Perdão o atraso pessoas, ma stive problemas e não pude postar. Não vai acontecer de novo. [/OFF]
;;
Johny L. Stewart
Posted: Aug 30 2009, 06:14 PM

O Gostosão

Group: the boys;
Member No.: 76

#007 «that “weapon” is mine«
    »Olhei para Will e ainda o vi com Zachary, parecia que o mesmo estava correndo atrás do seu tão preciso amor, eu até apreciava isso em Will, determinação, era incrível. Olhei para Bruce quando ela sussurra para mim sobre as armas...

Estávamos ali na frente praticamente já, me abaixei para pegar a arma de Nathaly, ela realmente era uma vadia sem futuro, era incrível. A arma dela era um tipo de alicate de ferramenta e acredite se você quiser, estava enfiada por dentro da calcinha dela, aproveitei para dar uma ultima olhadinha no que um dia comi embriagado.

- Peguei, vamos, quero ver mais gente caída *O*. – coloquei a arma da garota no meu bolso e desci logo atrás de Bruce.«

This post has been edited by Bruce D. Osbourne on Aug 30 2009, 07:42 PM
;;
Hayley S. O'Connell
Posted: Aug 30 2009, 09:04 PM

A Patricinha

Member No.: 77

NUMBER FIVE
----------
    Eu passei os próximos minutos quieta no meu canto, tentando me concentrar e tirar da garganta aquele nó horrível. Tinha deixado que meus pensamentos me tragassem completamente para dentro de minha própria mente, me tornando alheia a qualquer um dos acontecimentos. Não sei como foi que os garotos saíram e nem o que foram aqueles estrondos, pois só voltei a mim outra vez quando vi o rosto de Felicity bem em frente ao meu, a centímetros de distância. Não fazia idéia do que é que ela estava falando, mas também não tive a chance de tirar minha dúvida. Quando dei por mim, os lábios dela já haviam colado nos meus e eu estava completamente pasma.

Precisei de alguns segundos para assimilar o que havia acontecido, mas quando o fiz, o grito estridente que escapou por minha garganta não poderia ter sido abafado nem mesmo por um terceiro estrondo tão alto quanto os primeiros. Eu estava vermelha de raiva, com toda a certa. Podia sentir as bochechas queimando. Empertiguei-me e avancei na direção de Felicity, que já ia descendo as escadas. Queria tanto estapeá-la e dizer que ela era maluca e que se fizesse aquilo outra vez eu mesma a mataria.

This post has been edited by Hayley S. O'Connell on Aug 30 2009, 09:04 PM
;;

.opções    Pages: (2) 1 [2]  .add reply    .fast reply   .new topic   .new poll   

extinction skin by mimmy of RCR and RPGU

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2192 seconds | Archive